Um dos jogos mais fantásticos de sempre

03/08/2012

Lupa afiada na rádio

Olá minha gente, para quem pensa que eu estou a carregar fardos de palha que nem uma burra, porque já não passo tempo no blog, não se enganou muito...

Não estou a carregar fardos de palha, mas pode ser que um dia o faça, como indiquei anteriormente, para a empresa que me deu um contrato de merda, estou obrigada a executar todas as funções de todos os departamentos...

Se calhar um dia lá acontece, lá queres ver que vão assinar um contrato de carga e transporte de fardos de palha e lá vou eu, armada em  bollera, blusa de alças, com os pelos do peito de fora... calças em baixo a mostrar o cu, boné na cabeça já muito velho com o emblema da cerveja cristal...

Mas não é esse o objectivo deste post.

Este post serve para indicar a todo o mundo que me pode ouvir na rádio OndaStar às quintas e sextas-feiras das 23:00 às 01:00

Um programa jovem, sem tabus onde quem faz o programa são os próprios ouvintes, nada disso das músicas pedidas, quem faz a programação sou eu, quem escolhe as músicas sou eu.

Já prometi, solenemente que jamais passaria uma música que o Neymar dance quando marca algum golo.

O nome do programa é ARRISCAS.

O email de contacto é abreamatraca@gmail.com

O facebook é este mesmo, vai link vai tudo: http://www.facebook.com/lupa.afiada
Copiar e colar...

E a rádio como não pode deixar de ser:

http://www.ondastarweb.pt/

Se sentem a minha falta, não chorem mais por favor agora para além de acompanharem as minhas palavras escritas, podem acompanhar a minha voz (peço desculpa aos deficientes auditivos) e participem.

Sempre o estilo inconfundível.

Lupa afiada

Boa seca a tod@s e até ao meu programa.


Sem comentários:

Enviar um comentário