Um dos jogos mais fantásticos de sempre

21/07/2012

Casas e casas

No outro dia estava a falar com algumas pessoas acerca da compra de casas e disseram-me que a compra de casas em Portugal é exagerada, que nos países nórdicos as pessoas alugam casa e já está.

E eu fiquei de boca aberta.

Primeiro que toda a gente tem direito a ter a sua própria casa, depois porque uma renda paga toda a vida, dá bem para comprar casa, eu vivo em casas alugadas desde os 18 anos, deixa ver se eu me lembro de quanto dinheiro eu já gastei no aluguer de casas.

Isto passando muito por cima porque há muitos valores e datas que não me lembro mas mais ou menos em 10 anos já gastei 25500€

Puta que pariu, com o dinheiro que já gastei em alugar casas podia ter comprado esta casa aqui.

Mas não deixa andar a pagar as dívidas dos meus senhorios e no final não ter nada para mim.

Fodasse e não é só isso veja-se o preço do aluguer das casas.

Oh cambada de burros portugueses que não sabem nem lutar pelas suas regalias como cidadãos portugueses, têm a cabeça lavada pelas ensinhanças salazaristas, é o que é.

Isso sempre, pobrezinhos, mas honrados.

Sem comentários:

Enviar um comentário