Um dos jogos mais fantásticos de sempre

21/01/2013

A merda de serviço público da EDP

Se há coisa que me dá tristeza cá em Portugal é a merda de serviços públicos que temos, é que não nos ajudam em nada, o privado então é só para ricos.

Pois bem, até parece que estou a fazer plantação de marijuana, a EDP decidiu presentear-me com uma factura digna de quem tem as luzes ligadas 24X7.

São praticamente 200€, faltam 15 cêntimos.

E pronto passam-me assim esta factura na esperança que eu pague sem dizer nada.

Esta EDP passou-se três países...

Não têm vergonha na cara é o que é, de certeza que me vão dizer que foi um erro, para ignorar a factura que irão enviar outra.

Cá para mim, já decidi, vou fazer contrato com a Endesa e pronto, pelo menos são espanhóis e sempre me trataram com muito mais respeito que os portugueses.

À merda serviços públicos portugueses, á merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Não acreditam em mim? Vejam o print screen.


Peço desculpa à EDP afinal não me disseram que foi um erro ou acerto de contas, quando liguei para o apoio ao cliente ou algo que o valha visto que estive à espero mais de 30 minutos numa chamada para um 808, disseram-me que o valor da factura era real, ou seja que o consumo efectuado era mesmo esse.

Puta que os pariu home, de certeza que de aqui a alguns dias terei a policia aqui à minha porta com um mandato de busca por plantação de cannabis.

Fodasse à merda EDP, á merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário