Um dos jogos mais fantásticos de sempre

22/01/2013

Confidencialidade e não confidencialidade, regateirice pronto!!

Alguém é capaz de me explicar porque é que numa oferta de trabalho, sim porque as ofertas de emprego é só para quem tem cunhas, se diz que asseguram confidencialidade absoluta?

O que é que se passa? Que as empresas que não colocam essa informação nas ofertas não exercem a confidencialidade?

Ah pronto, agora percebo porque não consigo encontrar um emprego melhor.

De certeza que Selly bits (não é assim, mas eu não quero que este país me processe porque senão nunca mais vejo a luz do dia) andou por aí a espalhar que numa entrevista de uma empresa maior que a microsoft eu perguntassem se tinham sindicato.

Pronto está explicado, andam por aí a passar informação sobre as pessoas , como se as mesmas não tivessem direitos, é verdade estamos em Portugal, não temos direitos não, temos obrigações e dívidas.

À merda empresas do caralho que andam por aí a divulgar a minha vida e a minha maneira de pensar, à merdaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário