Um dos jogos mais fantásticos de sempre

11/01/2013

É agora, por favor faça o favor de bazar de aqui

Pedro Mota Soares é uma das pessoas que nos desgovernam, que como não podia ser de outra maneira, tem a sua vida e pensa o ladrão que todos são da sua condição.

Agora do alto da sua altivez, propõe que quem tenha uma dívida superior a 2500€ vá parar ao chilindró.

Mas esta gente está toda parva ou simplesmente não deixou de comer sopas de cavalo cansado desde que foi para a escola secundária e já está?

Diz esta pessoa, se é que assim se pode chamar a um asinino que está na política, ser necessário para cortar na dívida do país.

Eu só vejo três soluções;

Ou os portugueses mandam esta cambada de desgovernantes que temos à merda e fazem uma democracia real já.

Ou os portugueses contraem dívidas de valor superios a 2500€ e vão todos viver à conta do estado, numa cela de prisão, o que hoje em dia não é muito diferente da merda de casa que se alugam em Lisboa.

Ou emigramos e nunca mais ninguem nos veja passar necessidades, ou melhor, que tal vender este país a qualquer outro país que queria ter este cantinho à beira-mar-plantado.

E eu fico a pensar, naquelas pessoas cujas casas já foram retiradas pelos bancos, as dívidas que têm anteriores deve ser abismal.

Eu por vossa parte não sei, mas cá por mim, com uma dívida do caralho para pagar, quem vota na direita, das duas uma, ou é muito burrx, ou tem negócios obscuros com esta cambada de imbecis que não têm nem consciência social.

Sabe Sr Soares, o que o senhor tem chama-se falta de civismo, em todos os sentidos.

À merda gente qualificada que nos faz passar fome, á merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário