Um dos jogos mais fantásticos de sempre

09/01/2013

Estou hasta los cojones das empresas em Portugal

É deprimente procurar um emprego em Portugal.

Estou tão farta desta merda que até me dá vómitos.

Desde os borreguinhos de recursos humanos que querem saber tudo sobre ti, mas não te dizem nem uma merda sobre a merda de trabalho que vais fazer.

Passando pelos anormais de quem te faz ir às entrevistas e depois não te dizem nem meio pepino, se és capaz de realizar o trabalho ou não.

Continuando com a cara de cu que têm os filhxs dxs putxs que passam por ti e nem à merda te mandam quando interrompem no meio da entrevista.

Fodasse estou tão farta, um dia junto-me a um grupo terrorrista e assim ficarei o resto da vida a viver à conta do estado, na prisão, rodeada de lésbicas cheias de pêlos, drogas e canções da cadeia.

Puta que pariu home, nasci num país que me consagra certos direitos e deveres, não num país onde tenho que ser vendida a um homem para que cuide toda a minha vida.

À merda empresas que destroem a vida das pessoas, á merdaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário