Um dos jogos mais fantásticos de sempre

08/07/2012

As parvidades que as pessoas dizem

É comum as pessoas serem contra as greves feitas em Portugal, geralmente por dor de cotovelo, passo a explicar-me.

No outro dia estava eu e outras pessoas a falar que lá vem mais uma greve dos pilotos de transporte de pessoas e como não podia deixar de ser, lá veio quem dissesse que com o que eles ganham bem podiam trabalhar e calarem-se.

Claro que sim, só quem ganha balúrdios no ponto de vista de imbecis é que não pode fazer greve, quem ganha uma merda tãopouco porque senão não há economia sustentável.

Merda é o que é.

Mas que raio de gente descendente do regime salazarista é que pensa como tal?

É uma vergonha que acéfalos destes ainda tenham direito de voto, dá para viver num mundo com gente mais inteligente por favor?

Oh cambada de gente burra e egoísta, mas isso não é tudo...

Ainda houve que se desse ao desplante de dizer que quem faz greve não quer ver os seus direitos retirados como foram retirados ao resto de trabalhadores.

WTF???????????????????????????????????????????????????????????

Quer dizer meus estúpidos de merda, já que a vocês imbecis nojentos vos tiraram os direitos como trabalhadores e como pessoa, o resto do mundo não pode usufruir dos direitos conquistados pelos que morrerem por um mundo muito mais justo?

Vão apanhar no cu, mas é.

Gente mais mesquinha, gente sem senso comum, gente sem a mais mínima ideia do que é o respeito por todas as pessoas.

Mas porque é que estas pessoas assim não se suicidam? Porque é que temos que viver com gente que pensa que por serem uns analfabrutos, o resto do mundo tambem tem que ser?

Puta que os pariu home!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

À merda com gente tão simplória que nem terá dinheiro para comprar uma dentadura postiça quando lhes caírem os dentes de andarem a comer sola de sapato, à merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário