Um dos jogos mais fantásticos de sempre

16/07/2012

A publicidade em Portugal

Eu não sei se já repararam mas a publicidade em Portugal parece que melhorou.

O rapaz que faz os anúncios do continente já não sorri como um atrasado mental, agora simplesmente sorri e ligeiramente quando deve, o que é muito bom, e fica-lhe bem.

A publicidade do Intermarché já não tem as estupidezes que tinha, as coisas já têm o devido nome.

A mim parece-me bem, significa ou que andaram a ler o meu blog, ou que o descontentamento da população com esta brincadeira foi tal, que as directrizes mudaram, ou simplesmente os guionistas anteriores foram mudados por outros becários.

E de acordo com organização mundial de saúde que cede a pressões de determinadas farmacêuticas parece que o gasóleo é um dos culpado de todo o cancro que há neste mundo, parece que tem uma substância muito cancerígena, que à solta pelos ares das nossas estradas, faz com que nos morramos por dentro, assim lentamente, mas o rápido o suficiente para que não realizemos os nossos sonhos.

Eu ainda gostaria de ver publicidade aos carros apenas de gasolina, não é por nada, mas não é por o gasóleo ser mais barato e mais rentável, que tenhamos todos que padecer de cancro né?

Para quando a divulgação mundial de que o gasóleo pode matar? Ou provoca o cancro? Ou mata lentamente? Como nas embalagens dos cigarros?

Sem comentários:

Enviar um comentário