Um dos jogos mais fantásticos de sempre

16/07/2012

We are family, i've got all my sisters and me

Eu estou estupefacta com a quantidade de gays e lésbicas encontradas no meu local de trabalho.

Olho para um lado, quase 80%, olho para outro lado outros 70%

Fodasse!!!!!!!

Mas toda esta gente está aqui a fazer oquê?

Ah já sei, fui a quatro entrevistas de trabalho (para esta mesma função que estou a desempenhar agora), realizei ainda uma formação na qual podia não selecionada para trabalhar.

Claro estas empresas sem escrúpulos só querem o melhor ao mais baixo preço, quem são os melhores?

Os gays e lésbicas que passaram toda a sua vida escondendo a sua sexualidade do resto do mundo, só assim é que se explica que com tanto teste que se faz para ir trabalhar numa merda de uma empresa que paga quase só o ordenado mínimo, hajam tantos gays e lésbicas.

Mas o mais engraçado são os ciúmes da ma biche, porque estou a trabalhar rodeada de lésbicas, lá queres ver, eu sou a gorda, e feia e ela é que tem ciúmes? Pelo menos ainda ninguem me convidou a ir comer à sua casa para depois me fazerem uma massagem como aquele filho da puta que assediou a minha menina.

Infelizmente não me lembro da cara de nenhuma destas pessoas na mepresa onde trabalho nas manifestações LGBTHDKSJDBE RJDND D, somente de uma e foi porque me partiu o coração aos bocadinhos, mas isso agora não vem para aqui.

Mas é impressionante como realmente somos todos diferentes, todos iguais, diferentes porque gostamos de sexos iguais ou diferentes, mas iguais porque continuam uma cambada de cabisbaixos que não sabem nem lutar pelos seus direitos.

Mas o mais engraçado é que a ma biche ontem estava a falar com uma amiga nascida em Portugal, mas descendente de pais africanos e ela queria que a ma biche lhe apresentasse a pessoa que agora tem na vida, ou seja eu, mas a rapariga pensava que eu era um rapaz, preto por sinal, e a ma biche lá disse que eu era uma rapariga ao que a outra rapariga responde, não há problema, eu sou bi, estou agora mesmo cá em casa com a minha namorada.

E eu a pensar cá para mim como sempre, é bi é, é mas é lésbica, só esteve foi casada e teve filhos por pressão da família, porque de bucetinha ela sempre gostou...

Mas o melhor é que esta rapariga que diz ser bi, tem uma irmã que ela não sabe que é lésbica tambem, e não se assumem uma para a outra com medo de que não sejam aceites uma pela outra.

Estes africanos... vêm para a Europa para virarem gays, não, a ma biche explicou-me, não é que em África não existam gays ou lésbicas, existem, só que não se assumem porque geralmente o preço a pagar por isso é mesmo a própria vida.

Eu pela minha parte continuarei a fazer todos os possíveis para não me esconder de ninguem e poder assim  mostrar a tod@s @s pacóvi@s que sou uma pessoa e pronto.

Um dia levarei feromonas em spray para o local de trabalho a ver o que é que aquilo dá.

Ai a ma biche...

Sem comentários:

Enviar um comentário