Um dos jogos mais fantásticos de sempre

09/07/2012

Os muçulmanos no mundo

Os muçulmanos pensam que são o povo elegido de deus, como povo escolhido, todos os muçulmanos são descendentes de maomé, mas eu acho que os muçulmanos são o povo elegido por deus para acabar com o mundo, não por haverem uns parvos que fazem rebentar com outras pessoas inocentes ou não, mas pelo menos, para acabar com a reserva e água doce no mundo.

Têm que lavar-se antes de rezar e note-se que rezam cinco vezes por dia.

Têm que tomar banho sempre que fazem sexo, se o apetite for muito, cuidado com a factura, e eu queixo-me do preço da água, imaginemos uma comunidade muçulmana.

Tirando que convém lavar as mãos antes e depois das refeições e que tambem se deve lavar os genitais quando os utilizamos em sentido descendente.

Toda a gente tem direito a pensar o que quiser, só não tem o direito de impingir as suas ideias e crenças a toda a gente.

Pena que hoje os testemunhas de jeová vieram cá a casa e eu não estava...

Ai, ai.

Força aí muçulmanos, continuem a lavar os vossos pecados e a não respeitar a liberdade de cada pessoa, esse sim é o bom caminho. É necessário dizer que este ultimo parágrafo é para os extremistas, ou o respeito só é para com as vossas crenças e com as minhas não?

Sem comentários:

Enviar um comentário