Um dos jogos mais fantásticos de sempre

25/04/2012

Ai se eu te pego, ai, ai, ai xuxaxuxaxaxa

Se eu perco o meu tempo a ouvir isso, você tambem pode perder o seu tempo a tirar macacos do nariz.
Se há coisa que me faz sofrer é ouvir, Michel Teló, Gustavo Lima e os Joões Lucas e Marcelos da vida, não é que que eu seleccione essas músicas para ouvir, é que tenho vizinhos tão simpáticos que gostam de partilhar os seus gostos musicais com o resto do mundo, no outro dia a filha da puta da minha vizinha ficou desde as 14:00 mais ou menos até às 19:00 a ouvir a puta da badalada, mas só ouvia essa música mesmo. Devem ter sido os seus familiares no Brasil que lhe ligaram a pedir para baixar um pouco o volume porque queriam ver o noticiário, mas não conseguiam ouvir com a barulheira. É, a minha vizinha não é nada egoísta, ela gosta de reforçar os seus gostos musicais pelas casas do resto dos vizinhos, eu ainda lá fui bater à porta, mas ela não deve ter ouvido, claro com aquele acordeon maluco...
E não sou só obrigada a ouvir estas músicas na minha casa, senão nos centros comerciais tambem, se eu não gostava de ir aos centros comerciais agora tenho desculpa para quando a minha patroa lá quer ir ver as calças na Zara.
- Bebé, vamos a Zara, eu quero ver pantalon.
- Non, non, non, non, non, ma biche de provaince dus Àfrica (Angola, banana e côco, Angola, banana e côco, Ang, Ang, Angola banana e côco, trutrutrutrutru), si je vais ce-lui-la, vou ouvir a merda das músicas do caralho que só me faz pensar em roubar os multibancos que lá estão e tu já sabes o que aconteceu na última vez que eu ouvi uma dessas músicas...
- Oui, oui, we stay at home, or go into the beach.
- Assim tá bem, caralho!!!!!!!!
Mas mesmo assim eu ponho-me a pensar quando estas pessoas cantam as musicas pela primera vez para as suas mães, eu ainda gostaria de ver a cara delas, se ainda fosse o mi dispiace de Laura Pausini (quem não gostar de Laura Pausini bem que pode ser um canguru só com uma vagina na próxima vida, a quantidade normal de vaginas num canguru é três).
Eu imagino:
- Mãinha a bençum, fiz ahora ua música aqui pa nós que vai sé o susseço.
- Atão canta meu fio.
- Noça, noça, assim ocê mi mata ÀI CE EU TCHE PEGO, ÀI, ÀI.
- Oxenti!!!! Meu fio, num tem nada mais bonito? Isso nem é música pa paquerá, isso é música pa entrá nas carcinha das mossa, cem vergonha, safado!!!!!
- Ué mamãe, a sin ora não gosta? Atão espera que tem otra aqui.
- Me liga más tarde, vou adorar vamu neça, gata mi liga más tardetembalada (...) de hoje vai rolá tchetchereretchetchererechet.
- Más meu fio!!!!! A música até tá bão, falta um pouco de sacanage.
- Pera aí mãinha, curte só esse som.
- Eu quero txu, eu quero txa, eu quero txu, txa,txatxutxatxutxutxutxa.
- Mãinha, olha pa mim, mãinha, mãinha, abre os olho, mãinha!!!!!!!!!
Lá vai a mãinha a caminho do hospital.
À merda quem me faz ouvir estas músicas de merda, à merda!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário