Um dos jogos mais fantásticos de sempre

30/04/2012

A solução para a crise!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ser jardineiro/a:

Aqui
Aqui
Aqui
Aqui
Aqui

Só um é que não diz quanto é o vencimento porque é um estágio (acaba-se o estágio, coloca-se outro estagiário) mas de resto, todos os outros oferecem o fantástico vencimento compatível com a função a desempenhar, claro que trabalhar de segunda a sexta-feira durante oito horas, com sorte, com hora de almoço, à chuva, ao frio, ao calor, com o perigo de muitas vezes trabalhar perto da estrada e toda a gente sabe como conduzem os portugueses... Eu não diria que esta gente mereça receber menos de 3000€ por mês, será que é assim?

Cantora lírica: (Homens não!!!!!!! Só mulheres.

Aqui

Com esta é que eu não sei se se ganha bem ou não, só diz para mandar curriculum com fotografia, mas aposto que para gente assim que tem a capacidade de cantar as canções de Carmina Burana devam pagar bem, acho eu, aí uns 7000€ por espetáculo (este acordo fez-nos ficar tão porquinhos...) Se fosse um cantor lírico devia receber para aí uns 14000€ mas como é mulher...

Web Designer:

Aqui

Outra que não diz quanto paga, mas a avaliar por colar imagens na web eu apostaria que pagam pelo menos 2000€ por mês. Lá está o pacote salarial atractivo.

Maquilhador e cabeleireiro profissional:

Aqui

Claro mas é só por um evento, para não terem profissionais já contratados sai mais barato quando precisarem , chamar só uma vez, pela caracterização de toda a imagem do pessoal do evento eu aposto que esta gente deve pagar cerca de 3000€ por dia, acho eu.


Acrobatas Aereos, Bailarinos Classicos e Contorcionistas


Aqui está o emprego do futuro, por 5 minutos de actuação quanto será que pagam? Se me pagarem bem 10000€ eu não me importo nada de fazer a dança do varão numa corda a 5 metros do chão. E por mais 10000 ainda faço a ponte. E por seguro de saúde ainda faço de mim caquinhos no chão.

Vozes masculinas e femininas para coro de câmara


Pronto, esta empresa (hahahahahaha) pelo menos é sincera, não paga e pronto, vai lá os dias que forem necessários ensaiar, gasta dinheiro na roupa, e ninguem te paga. Pronto a solução para sair da crise, já ninguem trabalha por dinheiro, será que esta empresa oferece uma caixa de batatas e um porco aos cantores? Que não paguem até acho bem, mas não lhes oferecem nem as suas refeições de pelo menos três meses?

Professora de dança do ventre para hoje!!!!!!!!


Mais um trabalho só para um dia e atenção que é só para mulheres, os homens que se fodam né?


Operador de camara


Condições atrativas e projecto aliciante, e mais não digo, deixa estar que andar com doze kilos nos braços o dia inteiro deve ser muito bem pago para aí uns 7000€ por mês.

E já está, tinha muitos mais exemplos mas cansei-me, é assim o emprego do futuro, trabalha e ganha o teu ordenado só num dia, seria bom, seria, mas não é. 

E se se fizéssemos o mesmo com os políticos? Trabalhe por um dia, receba 5€ e se não souber fazer o seu trabalho vá para casa à espera de outra oportunidade. Até quando, até quando eu vou ter que ver ofertas de trabalho de merda?

À merda gente incompetente que quer que as pessoas trabalhem grátis, ou mal pagas, à merda!!!!!!!!!!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário