Um dos jogos mais fantásticos de sempre

21/04/2012

Estes taxistas a caminho da ala de psiquiatria

Há quem apanhe o taxi todos os dias, claro, podem, ou não, se calhar no meio do mês já não têm dinheiro nem para uma caixa de fósforos, bem mas não é para falar do bolso das pessoas que apanham taxi que escrevo.

Quem apanha taxi todos os días deve saber que há pessoas que conduzem o taxi e são gentis, coordiais, afáveis, enfim, fazem um bom trabalho. Mas eu não sei porquê a mim só me calham marmanjos embrutalhados, não quero dizer que sejam todos assim, mas pelo menos os que me tocaram, fodasse, era melhor ir a ouvir o tony carreira a cantar que estes borregos a falar.

Um dia cheguei a Portugal e tive que apanhar o taxi no aeroporto, visto que estava a chover e havia uma bicha (se não gosta do nome, leia fila) do caralho e estava a chover, então pensei, vou lá apanhar o taxi que de certeza que vai ser uma experiência a não repetir, quer financeiramente, quer moralmente.

Lá fui, ai a puta da minha vida, um taxista depressivo!!!!! Lá veio ele queixar-se de que a vida está má, de que não ganha nem para pão, de que as pessoas hoje em dia não querem apanhar taxi, berrebebéu, berrebebéu, berrebebéu, e eu calada, pensando CALA-TE CARALHO, mas eu pago-te para me azucrinares, ou para me levares até onde eu te digo? E não é que o filho da puta não se calava? E que no outro dia estava a fazer praça e que as pessoas passavam pelo carro dele, e perguntavam qual era o autocarro que ia para a cona da mães deles, e méééééé, e méééééé, e mééééééééé.

Bom como bom taxista que foi no final do trajecto lá se calou quando eu fingi que estava a falar ao telemóvel, no final da viagem fiquei muito mais aliviada, menos 30€ do fundo de poupança mensal.

Depois, uma noite que saí de festa sozinha, e voltei sozinha para casa (não sem antes ter tido umas alegrias na casa de banho), bêbeda que nem uma porta, lá tive eu que apanhar um taxi para voltar para casa, fico sempre apreensiva quando se trata de apanhar um taxi, mas se eu não tinha nenhum trauma... Agora tenho e com razão, senão vejamos.

Apanhei o taxi em Alcântara e disse-lhe para onde e não é que o filho da sua mãe que lhe deve ter dado educação, ele é que não faz caso, expulsou-me do taxi?

Bem, eu entrei no taxi e perguntei se podia fumar, em tantos países que se pode fumar em todas as partes, lá estou eu num país com complexo de inferioridade que se julga ao nivel dos mais inteligentes, enfim, não se podia fumar e não fumei.

Agora quando o filho da puta me vai a 140km/h numa estrada que só pode ir a 80km/h, pronto aí chameio-o à atenção, e não é que o cabrão do caralho sai na saída mais próxima, para o carro e arranca-me de lá? Parou o carro, disse-me para sair, eu liguei de imediato para o 112, estava a falar com o 112 quando ele pegou em mim ao colo e me arrancou do carro, bati com a cabeça e deixou-me estendida no chão, a polícia só veio passados vinte minutos e disse que eu podia paresentar queixa formalmente na esquadra. Ora eu ia-me embora no dia a seguir para outro país.

E quando os murcões me dizem que são taxistas há mais de X anos e depois andam perdidos?

E a conduzir? Ultrapassam pela direita, esquerda, por trás, pensam que são mais hábeis no volante que todos, será que não nenhuma lei contra condução perigosa para professiónaus do transporte de pessoas?

Não sei se é só comigo, mas tenho pavor de apanhar taxi, quase sempre uma experiência a não repetir.

À merda senhores às do volante, à merda!

Sem comentários:

Enviar um comentário