Um dos jogos mais fantásticos de sempre

27/04/2012

Toiradas, toireiros e toininhos

Se há coisa que me revolta é gente que disfruta de ver o sofrimento alheio e nada melhor que isso que assistir a uma tourada. Esse Portugal antigo, misógino, machista, torturador está de volta.
Preparem-se para fugir para o fundo do oceano Índico!!!!!!!!
A mim dá-me espécie assim estas coisas, andar em cima de uma cavalo a espetar-lhe com ferros e depois do animal já estar tão dorido ainda o fazem investir contra uma catrefada de pessoas de barrete enfiado até ao queixo.
Eu não acho nada normal isto, faz-me lembrar o tempo em que os cristãos eram lançados aos leões para gáudio de um povo burro, mais burro que a merda.
Há quem diga que é tradição, e que deve ser continuada, eu digo que as mulheres só recentemente têm direito a voto, porque antes não eram nem consideradas pessoas, isso tambem era tradição mas deixou de ser, para beneficio de todos, embora hajam pessoas tão evoluidas que vivem no passado e pensam como se pensava há 200 anos atrás.
Há quem diga que é para salvar a flora do ambiente onde vivem os touros.
Meus amigos, não se deixem enganar, a flora que querem salvar são os sobreiros e os sobreiros não necessitam do touro para sobreviver.
Tudo isto me revolta, se eu gosto de comer um bom bife? Adoro, da mesma forma que adoro comer peixe, Mas isso não quer dizer que tenhamos que provocar mais sofrimento que o necessário para acabar com a vida do animal.
Fodasse mas alguem com bom senso quer ver o sofrimento de um animal indefeso? Prefiro mil e quinhentas vezes ouvir a pimbalhada brasileira que assistir a uma merda tão grande.
À merda gente que defende a tortura de animais, à merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Sem comentários:

Enviar um comentário