Um dos jogos mais fantásticos de sempre

25/04/2012

Sobre a internet e filmes grátis

Esta política de perseguição aos filmes piratas e afins parece-me uma pouca vergonha do caralho.
Por um lado estão os grandes da industria que não dão trabalho a ninguem sem um bom broche primeiro que dizem que lhes estamos a roubar o trabalho, que é um crime, etc, etc, etc, e por outro lado estamos nós os mortos de fome que não têm trabalho e que têm duas hipóteses para não se suicidar, ou masturbar-se o dia inteiro, ou ver vários filmes para poder descansar os braços.
Para ver um filme, ou podemos fazer o download, ou ver online, eu não faço downloads, prefiro ver online, assim se a qualidade do mesmo não for a melhor, posso na hora mudar para outro link.
Mas que raio! Agora vou eu ter que pagar para ver um filme? E se eu quiser ver vários filmes por dia? Não há bolso que aguente.
A minha sorte é que sou poliglota e se não vir o filme na versão original, posso sempre ver em mais uns idiomas.
Vamos fazer contas.
Se uma pessoa já esgotou o seu subsídio de desemprego e tem que pagar casa, escola dos filhos, àgua, luz, gás, gasolina para o carro, seguro do mesmo, digam-me os grandes da industria como pode pagar para ver 30 filmes por mês.
O poder aquisitivo já se foi há muito tempo, e a ocasião faz o ladrão.
À merda grandes senhores da industria, à merda!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário