Um dos jogos mais fantásticos de sempre

30/04/2012

deus dos mesmos escritos

Se há coisa que eu acho graça são as diferenças religiosas das três religiões abraâmicas, cristãos, judeus e muçulmanos acreditam que a terra foi feita em seis dias (o numero do diabo por sinal) Adão e Eva foram os primeiros humanos à face da terra, que Eva fez a cobra subir, a cobra subir, a cobra subir, que Abraão quase imolou o próprio filho em nome do seu deus (se o miúdo não fosse ventríloquo estava bem torriscado), em Noé, na sua arca com um par de cada animal (esqueceu-se foi dos peixes, baleias, lulas, carapaus, sardinhas, todos os animais marinhos) mas ninguém gosta que lhe esfreguem na cara que Noé adorava uma pinga boa e dançar nu em frente à família.

Também toda a gente usa Sodoma e Gomorra para discriminar a homossexualidade mas só as mentes mais perversas usam Lot para justificar a sua pedofilia.

É incrível como a mesma religião, com o mesmo começo, cresceu, cresceu, cresceu, para se tornar na merda de hoje em dia, a filha da puta da inquisição matou mais gente junta que as duas guerras mundiais, os muçulmanos povo massacrado, desde que a memória alcança agora que tem internet vive de ameaças e ofensas, os muçulmanos ofendem-se por tudo, um dia Maomé vai aparecer para todos eles ao mesmo tempo e eles vão ficar bem ofendidinhos.
Os judeus que supostamente mataram Jesus Christ têm vindo a apanhar no focinho até dizer que chega, há uns anos deram-lhe Israel e protno começaram a matar palestinos que é como quem mata moscas.

Fodasse, será que esta gente precisa de uma religião para ter ética? Nem vou perguntar se é esta a ética de uma religião que manda rasgar a barriga a grávidas e violar meninas que ainda não tenham conhecido homem.


Mas mesmo assim ficam-se matando para ver qual deus está mais errado que o outro? Mas oh caralho!!!!!! O deus é o mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Apenas uns ainda estão à espera do messias, outros sabem que o messias já veio e vai voltar outra vez não passada uma geração desde os seus discípulos. (Oh dieb!!!!!! mas já passaram dois mil anos...) Outros acreditam que Maomé os iluminou e não precisam de mais ninguém.

Mas se o deus é o mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 Se deus realmente existisse e se importasse um pouco com a sua imagem, começava a distribuir estaladas por cada pessoa que crê nele enquanto repetia: - Tás a gozar comigo ou quê?

Mas não, deus, não se importa do que dizem dele, até porque não existe, quem se importa com o que se diz das suas religiões são os fanáticos e os líderes religiosos.

À merda cabrões de merda que cometem os crimes mais hediondos em nome da religião, à merda!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário