Um dos jogos mais fantásticos de sempre

28/04/2012

Chesterfield gira o disco e toca o mesmo, quase

Há já algum tempo de devido à crise me passei ao tabaco de enrolar, não é que eu enrole cigarros nunca o fiz, então não o sei fazer e a preguiça fala mais alto, tenho uma máquina na qual ponho o tabaco, compro os tubos, ponho um na beiçola da máquina e lá me puxa o tabaco para dentro do tubo, fica um cigarrinho como deve de ser.

Quando me passei ao tabaco de enrolar comprava uma latinha de Lucky Strike de 85 gramas por mais ou menos 12€, vim, para Portugal e cá não há tabaco Lucky Strike para enrolar, depois de muito fumar, vim a decidir-me por uma marca que não sendo a melhor é a mais razoável; Chesterfield.

Por cá haviam aquelas latinhas de 140 gramas por 13€ e assim fumei até à semana passada, quando vou para comprar uma latinha de Chester e qual não é o meu espanto que não há, vou a outra tabacaria e o mesmo, está  esgotado, fui a outra ontem, e pergunto pelas latinhas de 140 gramas e o dono revela o que eu mais temia.

Chesterfield já não vende mais 140 gramas agora só vende 70 gramas a 8.50€.

Vamos fazer contas:

140 000 000 gramas de tabaco vendidas como latinhas de 140 gramas dá 1 000 000 de latinhas
140 000 000 gramas de tacabo vendidas como latinhas de 70 gramas dá 2 000 000 de latinhas

Ora bem, se 1 milhão de latinhas de 140 gramas são vendidas a 13€ cada uma dá um total de 13 000 000€
Se dois milhões de latinhas de 70 gramas são vendidas a 8.50€ dá um total de 17 000 000€

É caso para dizer: ARRE MACHO!!!!!!!!!!!!!

Quatro milhões de euros a mais pela mesma quantidade.
Quem diz que ser director@ de uma empresa não dá trabalho? Com os quatro milhões de euros a mais, dá para dar trabalho a todas as pessoas do concelho do Montijo....

E eu não sei se rio, se choro, se olho para o lado, se vou até às Canárias comprar tabaco... não sei não.

Isto sem falar na qualidade do tabaco que também deixa muito a desejar quando se encontram pedaços de folhas do tabaco só para fazer volume.

Eu cá por mim, vou continuar a fumar até que seja necessário pedir empréstimos nos bancos para poder comprar tabaco, cada vez estou mais perto desse dia, ai que alegria!!!!!!!

Será que ninguém sente um pouco de falta de liberdade?

À merda gente que só quer é lucro, à merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário