Um dos jogos mais fantásticos de sempre

23/04/2012

A publicidade do Intermarché ou é a brincar ou é a sério

Sim, aquela em que a jovem actriz se faz passar por parva e fala de conceitos equivocados:

Os pais da menina só falam em poupar, mas depois continuam a ir comer fora, fora, no quintal, porque se forem comer fora gastam uma pipa de massa, lamento desapontar-te minha fia, mas comer fora é ir comer ao restaurante, isso que está escrito no guião chama-se churrascada ou sardinhada, uma comida em família no quintalinho, sem empregados de mesa, sem cozinheiros pagos para cozinhar para ti, ouvir as conversas de outras pessoas que nada têm a ver nem contigo, nem comigo, nem com o papa.

Continuam a ir ao cinema; ai senhores, ai senhores, ai senhores, mas desde quando que ver um filme em casa com a luz apagada e comer pipocas de microondas é ir ao cinema? Ir ao cinema mia fia é levantares o rabinho, ires a um centro comercial, ou sala de cinema simplesmente (cada vez existem menos, devido aos centros comerciais) e entrares num mundo de fantasia, digo na sala de cinema, com uma tela de 12 por 5,1 metros a contrastar com as polegadas insignificantes da tua televisão, e as pipocas do cinema não se comparam às pipocas de microondas, que normalmente ficam ou sempre queimadas, ou sempre a meio fazer, e depois tens uns assentos super confortáveis no cinema, em vez de te sentares no chão da tua casa, e se tiveres sorte ainda consegues ouvir alguma coisa do filme se não apanhares uma troop de elite de aburralhados.

E ao fim de semana ainda vão ao parque de diversões!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas desde quando é que chafurdar na lama é ir ao parque de diversões? Mas que raio? Parece que nunca andaste num carrocel, que nunca entraste numa roda gigante, ou que nunca entraste no túnel do terror (oh gente desgraçada, não é esse túnel! É aquele túnel que está mesmo dentro de plástico, as bonecas não contam).

Ou esta gente do guião, quem teve a ideia, quem escreveu, quem produziu e quem dirigiu nunca foi ao cinema, nunca foi a um parque de diversões e nunca comeu num restaurante, ou então já fizeram tudo isso mas pensam que a pobretalhada se diverte assim.

É triste um país que foi o primeiro a abolir a pena de morte na Europa, que não teve medo do mar e descobriu o caminho marítimo para a conchichina seja este país onde não faz mal pagar pela ausparvidade dos EUA.

Ai Portugal, aquilo que tu eras e aquilo que te tornaste, quem te viu e quem te vê...

À merda, senhores/as que fazem de nós uns miseráveis, à merda!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário