Um dos jogos mais fantásticos de sempre

27/04/2012

Violencia machista e violencia feminista

Ao contrário do que muita gente pensa o feminismo não é o contrário de machismo, não há feminista que se preze, que odeie os homens, quem faz isso são as hembristas, não sei o nome em português.
O feminismo defende a igualdade entre as pessoas, o machismo defende a supremacia masculina sobre todas as mulheres e o hembrismo defende a supremacia feminina sobre todos os homens, quanto aos ultimos dois são ambos parvos, no meu entender, nenhum sexo é mais válido que o outro.
Antigamente (e nem tão antigamente) o lugar da mulher era em casa, o propósito da vida de uma menina era crescer para casar com um homem.

Ainda me lembro da minha comadre me dizer enquanto estávamos sentadas no pial, vais crescer, vais ser uma linda milher, e vais-te casar com um homem que cuide muito bem de ti, vais ser uma linda dona de casa. E lembro-me de pensar que não era essa a vida que queria para mim, isto para aí com cinco ou seis anos, o meu sentido igualidade sempre foi muito apurado, desde muito cedo, ainda me lembro andar na primária à bulha com crianças da mesma idade que eu, entre os cinco e os nove que não aceitavam que as mulheres tivessem os mesmo direitos que os homens.

Lembro-me já com essa idade que queria ir para o exército para defender o meu país, e haviam crianças que diziam: - Uma mulher no exército!!!!! Onde já se viu?!
E eu ficava no meu canto a pensar que eram todos uma cambada de burros.
Mas tambem, era a educação que tinham, que podia fazer eu?
A propósito de estupidezes, houve uma vez que eu disse que tinha visto escrito no céu 2000 mau, isto estávamos para aí em 1993 e todas as criancinhas com medo, ai que o mundo vai acabar em 2000 ai, ai, e eu a rir-me cá bem fundo.

Na minha casa nunca houve violência, embora o meu avô fosse bruto como a neta, mas era de esquerda e nunca na vida dele tocou na minha avó para lhe bater, quanto ao meu pai tenho as minhas dúvidas, mas a minha mãe sempre diz que não, embora um brutamontes daquele nunca a tenha respeitado e quando eu nasci, eles já não estavam juntos.

Mas se há coisa que a mim me repugna são aqueles companheiros que eu tive na escola que eram vitimas de violencia física por parte dos pais e seguem o legado hoje em dia, ou seja, viram a mãe apanhar porrada toda uma vida e agora fazem o mesmo com as suas famílias.

Hoje em dia a lei mudou, e não é por uma mulher pôr os cornos no marido que este tem o dever de a matar.

Mas quando se fala de violência doméstica infelizmente só se pensa nas mulheres que são agredidas pelos maridos, mas oh que caralho?

E as mulheres que fazem a vida impossível aos seus maridos ou namorados?
Quanto homens são obrigados a ficar sem sexo por tempo sem fim só por um amuo? Quantos homens não podem sair com os seus amigos? (amigas? nem pensar!!!!!!! um homem não pode ter amigas senão salta-lhe logo para o pito) Quantos homens foram acusados injustamente pelas suas companheiras de crimes de violência? Quantos homens são humilhados pelas mulheres?

E os homens que não deixam as suas mulheres sairem de casa? E os homens que obrigam as suas mulheres a fazerm sexo quando não querem? E os homens que mandam lá em casa porque assim é que deve ser? E as mulheres que apanham porrada por dizer ao marido para não entrar em casa com as botas cheias de lama?

Eu pergunto-me como esta gente pode viver assim? Se eu estou namorando com alguem é porque gosto desse alguem, e porque esse alguem me trata com respeito, agora se esse alguem algum dia me faltar ao respeito vou querer-lhe mais alguma vez? Puta que a pariu, mais o raio que a parta ao meio!!!!!

Homens e mulheres é tudo a mesma merda!!!!!!!!!!! A única coisa que muda é a educação que têm.

E é uma coisa que muita gente não quer ver, que a violência mata, tanto homens como mulheres. Hoje em dia a lei mudou e já se pode denunciar até a mais imperceptível das violências, a violência emocional.

Mas uma coisa que a mim  me revolta são as cenas de pancadaria de mulheres a homens na televisão.
Quem vê a fox, já viu o Barney da série foi assim que aconteceu, na publicidade levar mais chapadas que chuva a cair em todo o ano de 2012. E quem não se lembra de uma publicidade de um cobertor eléctrico em que a publicidade era uma mulher gorda como ela só a dar um soco na testa do marido só porque tinha frio e este chegava-se para perto dela?
Fodasse há coisa melhor que estar na cama quentinh@a abraçad@ a quem amas?

Mas isto não deve ser considerado violência, isto deve ser considerado brincadeira porque um homem tem sempre mais força que uma mulher, e etc, etc, etc.

Que caralho, nenhuma pessoa deve maltratar a outra pessoa e principlamente a pessoa com a qual decidiu passar a vida.

Se eu festejo o dia mulher? Claro que sim. Se deveria haver o dia do homem? Não para isso já temos o dia da mulher que promove a igualdade entre os sexos, embora esse dia seja festejado como dia da mulher, pois quando um grupo de mulheres fartas de trabalhar como escravas se rebelou pelos seus direitos, os seus homens não fizeram mais nada senão pegar fogo à fábrica onde elas estavam e mata-las.

À merda senhores que nos fazem ver violência de género na televisão como sendo uma brincadeira, à merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário