Um dos jogos mais fantásticos de sempre

26/04/2012

Cago-me na Swatch, nos funcionários incompetentes, nos gerentes incompetentes, e na puta que os pariu

Para quem não sabe, se quizer receber uma prenda/ oferta de um@ african@ é preciso que a montanha vá a Maoméééééééééé.

Eu faço anos dia 13 de Dezembro e a minha namorada só me deu uma prenda em Janeiro, (prenda pelo natal, está quieto...) isto porque na noite da passagem do ano novo ao sentar-me no chão e ao apoiar a mão no chão parti a pulseira do relógio.

A minha namorada ao ver que passava o tempo e que eu já lhe estava a pedir sete prendas por não me ter oferecido nada, nem no meu aniversário, nem no natal, nem no raio que a parta (eu até nem sou materialista, se ela me desse um envelope com uns cartões a dizer abraços grátis, eu ficava contente na mesma) ao ver que eu tinha partido a pulseira do relógio pensou em oferecer-me um.
Como ela tem quarenta relógios, pensou que eu não seria nada sem um pelo menos.

Qual não é o meu espanto quando eu vejo a embalagem da Swatch, pensei, pronto aí vem merda, e não é que não me enganei?

Não é por nada, (agora sim) mas não gosto dos relógios da Swatch, prefiro muito mais os relógios dos chineses, são digitais, muito mais baratos e igual de bonitos e a se houver algum tipo de problema eles resolvem na hora, sem desdém, sem simpatia, mas resolvem, não sei se já disse, mas NA HORA!!!!!

Abri o saco, preto, como de quem vai às sex-shops e vi um relógio azul, analógico, sem números (quem lê e usa relógios analógicos, deve pensar que sou burra e que não sei ver as horas num relógio sem números, não é nada disso meus camaradas preguiçosos... o problema é que eu estou habituada a ler os números, e mesmo querendo-me habituar aos analógicos sem números, sei que me vou enganar várias vezes nas horas, imaginemos que finalmente consigo consulta no médico, dia tal às X horas e como me enganei a ver as horas, vou para lá uma hora mais tarde, é claro que ninguem me vai dar tolerância e lá vou eu outra vez às 07:00 ou 08:00 da manhã para a bicha).

E disse à ma biche.
- Não gosto. Vai à loja, dizes que não queres o relógio, eles devolvem-te o dinheiro e compras-me 1 relógio para mim e 49 para ti no chinês.

Ela pôs a carinha mais triste no mundo e disse que o ia fazer.
Isto seria assim se estivéssemos a falar de uma empresa que respeita os seus consumidores/ possíveis consumidores/ gente que não gosta da marca, mas até recebeu uma oferta de lá. Mas não, não foi assim.

Elle foi lá e disse que não queria o relógio e claro, disseram-lhe que não podiam aceitar o artigo de volta, a unica coisa que podiam fazer era trocar por outro.

A ma biche não fala bem português, então decidiu telefonar-me e pôr-me ao telefone com a funcionária, a funcionária lá me disse a missa toda outra vez, e eu disse-lhe que não queria outro relógio, que não queria aquele nem nenhum outro, que queria o dinheiro de volta e pronto, ela disse que não podia fazer nada, e eu disse-lhe que há uma lei que protege o consumidor e que o mesmo tem quinze dias para anular a compra, ora, a compra tinha sido feita no dia anterior, ou seja, passadas 24 horas da compra queriamos cancelar a mesma, a resposta que tive foi que a lei pode ser interpretada de muitas formas.

Ai caralho!!! Qaundo eu ouvi isto deu-me uma vontade de saber onde ela morava, e ir lá pela noite e soltar um crocodilo e depois dizer-lhe que a lei pode ser intrepretada de várias formas.

Mas enfim não fiz isso só porque a quantidade de crocodilos escaceia neste país à beira mar plantado, e ainda por cima tadinho do bichinho, ir para casa de uma desconhecida, a saber como ia reagir o bichinho claro, a funcionária que se cague de pernas para cima.
Mas pronto, pedi para falar com um gerente, ela disse-me que não o podia fazer porque não se encontrava lá nesse momento, eu perguntei quando ia estar e ela disse que no dia a seguir, e eu disse que ia lá pessoalmente para falar com o manda-chuva.

A ma biche voltou (para quem não sabe, eu não estou a chamar bicho à minha menina, biche significa VEADA em francês e é muito romântico, em França, em Portugal chama veado  a qualquer pessoa e vais ver o murro que apanhas nos cornos...) com uma cara de triste... tadinha, passa mais de um mês para me oferecer algo e quando o faz, oferece-me uma coisa que eu não gosto.

No dia a seguir lá fui eu, pensando que ia falar com alguem com algum poder na matéria. Não sem antes enviar-lhes por email o decreto lei que indica que o comprador pode desisitir da compra se não tiverem transcurrido os 15 dias.

Lá fui e expliquei que não queria o relógio porque não gostava. E o senhor (funcionário imberbe, para variar, são sempre jovens, depois so há merda) disse-me que só podia devolver o dinheiro se o relógio tivesse defeito, então eu disse-lhe que a publicidade feita ao relógio apresentava-o como mais brilhante, e que o relógio em questão não tinha tanto brilho como na publicidade, disse-lhe que me parecia que os segundos demoravam mais tempo a serem marcados, como realmente o valor de um segundo, o gerente disse que ia ligar à coordinadora. Pensei, pronto esta merda ainda vai dar pano para mangas.
E não é que deu? A fiha da puta da coordinadora disse que não autorizava a devolução do dinheiro, que se o produto não era brilhante trocava-se por um mais brilhante, e se os segundos não tinham o valor de segundos, mandava-se o relógio para a assistência técnica e entretanto davam-me outro.

Oh caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu não quero a merda do relógio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu quero o dinheiro de volta para comprar o caralho que os foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O gerente lá me disse para eu ir reclamar na sede, eu pedi que escrevesse a morada da sede, os nomes da funcionária que me disse que que a lei pode ser interpretada de várias formas, o nome do gerente e o nome da filha da puta da coordinadora que disse que não aceitava a devolução do relógio, assim foi.

Quando cheguei ao pé da ma biche e lhe disse que tinha que ir até á cona da mãe que os pariu, ela disse:
- Bebé! Bebé! Bebé! Bebéééééé!!!!!!!!!!! That's enough!!!! If you don't like the wacth, you don't have to keep it, i like the watch i'll have it, it's mine, now stop with that and let's go home, I'll give you another thing later don't worry. I love you.

Pronto foi suficiente para me calar, lá fomos para casa. Mas tambem quem é que não se cala quando uma negra musculada de 1,80 lhe diz já chega? E ainda por cima diz que me ama?

Quanto ao relógio da Swatch continua cá em casa, e o meu sangue ferve cada vez que a ma biche me abraça e ouço aquele tac tac tac tac tac da merda, no meu ouvido, fodasse aquele relógio é mesmo da merda nem faz o som tic, só faz o som tac, atrazado do caralho!!!!!!!

No fim só posso dizer que a ma biche só me ofereceu mais uma coisinha e nem foi pelo dia dos namorados nem nada, foi porque lhe apeteceu. Ofereceu-me um PORSCHE! Isto porque vinha dentro de um ovo kinder surpresa, isso sim nunca falha, adoro ovos kinder surpresa, tanto pelo chocolate, como pelos brindes que vêm dentro do ovo.

À merda gente incompetente da Swatch, à merda!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário