Um dos jogos mais fantásticos de sempre

22/04/2012

Me muero por sodomizarte pa que sepas como duele, abrir todos tus agujeros e vencer el miedo a la inflación

Senhores! Senhores! Senhores! Eu não sei se rio, eu não sei se choro, eu não sei se viro a cara para o lado, eu  só sei que continuarei assim.
Tenho um horror especial a Angela Merka desde que a filha da sua mãe disse à Grécia para vender uma das suas ilhas para pagar a dívida que tem, que eu não compro nada que seja Alemão, nem carro, sim porque eu de dois em dois dias troco de carro, sempre japoneses e com mais de vinte anos cada um e funcionam às mil maravilhas... Nem cerveja, nem salsichas, nem sapatos, isso sim, ando sempre com os mesmos e só mudo de dez em dez anos, dos chineses, claro.
Não compro nada à Alemanha a ver se com a falta da compra dos meus produtos os Alemães caem numa crise profunda que só com a venda do Rio Reno possam pagar a crise.
Mas parece que não, por cá já demos o cu, a buceta, a boca, os ouvidos, os joelhos, os sovacos à Troika e parece que agora querem fazer tráfico de orgãos lusitanos, porque por este andar temos que doar esperma cada dois dias e doar óvulos cada quinze dias para pagar as dívidas dos bancos.

Na Grécia já houve quem se suicidasse em frente ao parlamento, devido a toda esta crise provocada pelos Amaricanos, parece que os defensores da ética e dos bons costumes continuam em luta contra a comunidade LGBTTTDVFPHetc,etc,etc. Mas parece que não estão nem aí para a crise de valores, onde qualquer pessoa (normalmente) neste país que tenha que ir às urgências tenha que pagar 20€, nem tão pouco lhes passa pela cabeça, manifestarem-se contra a ausparvidade que se pratica neste país.

Se nós estavamos melhor fora da DESUnião Alefranceuropeia? Claro que estavamos. A frufruça e a alemerda são os países que mandam neste caralho! E o resto dos países vai atrás, não houve nem um (excepto Inglaterra, mas esses não se importam com ninguem a não ser consigo mesmos ) que fizesse frente a esta União de merda, quem defendeu os países que mais problemas têm com a crise? Nem uma alma penada.

Faziamos acordos com os nossos PALOP, voltavamos a ser unos com o Brasil, e a UE que fosse para as trompas de falópio da Merka!

Mas pronto neste país beato e vassalo, onde ricos e pobres não se podem nem ver, continuamos às mercês de extrangeiros que nos dizem como temos que gerir a nossa vida, ainda se fôssemos pelo exemplo da Suécia, ainda vá lá que não vá, mas assim vamos acabar por nos matarmos uns aos outros por uns comprimidos de centrum, sim que oxigena o cérebro e não é preciso ir ao médico para pedir receita.

À merda dona Merka e senhor Sarkoidósi, à merda!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário