Um dos jogos mais fantásticos de sempre

20/04/2012

Entre os sites da Sheilly e a maçãzinha envenenada


Oh que caralho! 
Lá fui eu mais uma vez a uma merda de uma entrevista para trabalhar numa multinacional, onde a ETT é Alemã.
Era para call center, primeiro começaram a preguntar-me se eu estivesse a falar com o cliente e se o mermo já tivesse falado com oito operadores e quizesse falar com o supervisor e se eu tivesse ordem de não passar a chamada para o supervisor o que faria. Eu na minha inteligência mais aguda que a entrevistadora, respondi-lhe que tentaria resolver o problema do cliente, se não conseguisse que passaria para o supervisor.
Ora vamos lá a ver se o desgraçado do cliente já tinha falado com oito operadores e já estava até aos colhões ou buceta dos operadores e queria uma pessoas mais responsável, eu acho que esta pessoa deveria falar com um superior logo na segunda vez que o seu problema não foi resolvido.

Mas pronto passou.

Depois a explicar-me como eram os contratos, contratos mensais que não têm duração superior a doze meses, mas então? Eu agora de ano a ano vou estar a procurar trabalho por causa de umas empresas que não têm nem o minimo respeito pelos seus trabalhadores? Óbvio que eu disse que era desanimador (trabalhar para uma empresa que sabia que não podia pedia pedir nem um emprésmo ao banco).

Falou-me de todas as condições e depois comecei eu a perguntar.

Pagam as horas-extra?
Pagam devidamente os dias de trabalhados que calhem ao fim-de-semana?
Quantos dias tenho de folga semanal?
Quantos dias tenho de férias?
Têm sindicato?

Bom só me resta dizer que recebi um email em inglês a dizer que não tinha sido seleccionada.

Eu não fui seleccionada? Ai vocês é que têm umas condições de merda e eu é que não fui seleccionada? Não se enganem, não foram vocês que não me seleccionaram, eu é que nunca jamais na minha vida volto a trabalhar para uma empresa que me considera só um recurso, em vez da pessoa que sou.

À merda com vocês, cambada de marionetas do caralho!

Sem comentários:

Enviar um comentário