Um dos jogos mais fantásticos de sempre

30/04/2012

A puta da minha vizinha

Há gente que merecia estar a viver no meio da selva. Sério, há gente que faz de tudo para ter atenção. A puta da minha vizinha é uma estúpida de primeira apanha.

Tudo começou quando eu tive que sair de casa por algumas horas e deixei um dos meus cães sozinho, no dia em que tive que ir abater o outro (tinha um tumor no baço que rebentou e lhe estava a afectar o fígado e os pulmões, como tinha leishmaniose os veterinários disseram que não podiam fazer nada, nem tinham certeza se ele ia sobreviver à operação, durou pouco tempo, no ultimo dia já nem se levantava então tive que me encher de forças e dar-lhe o descanso merecido).

Quando chego a casa qual não é o meu espanto quando vejo uma nota escrita na porta.

Fodasse eu já não estava nem em condições de falar com ninguém, mas pela maneira como foi escrita a nota, eu sabia que só podia ter sido aquela cabra.

Fui bater-lhe à porta e perguntar o porquê daquela nota.

Ela disse-me que os meus cães fazem muito barulho, quando eu não estou em casa é um ladrar sem fim, ora se eu estou em casa todos os dias e se saio levo os cães comigo, como é que os meus cães fazem barulho alguém me explica? Eu ainda lhe perguntei quando é que os cães ladravam e todos os dias que ela me disse eu tinha estado em casa, ou seja, mania de embirrar. Pronto.

Até que um dia eu saí de casa e deixei o computador a gravar o que os cães faziam na minha ausência, ironia do destino, nas quatro horas que eu estive ausente os meus cães ladraram três vezes, e nem foi ladrar, era um choro baixinho. ai mas esta filha da puta está a gozar com a minha cara só pode.

Agora, estava eu na casa de banho a cagar e vem ela com mais alguém e vai para a sua casa e passa pela porta da minha e diz para a analfabetazinha que vem com ela:

Uff é um cheiro...

Se eu não estivesse a cagar com as calças em baixo, eu tinha ido à porta dizer-lhe:

O que foi minha senhora? A senhora quando caga, cheira-lhe a flores?

Fodasse a filha da puta trabalha de noite e quando chega a casa às 11:00 da manhã prega uns porradões na porta que até assusta os meus cães que estão a dormir impávidos e serenos...

Quando os cabrões saem de casa às 23:25 o gato deles fica a miar feito parvo.

Claro mas ela só vê o que quer ver de mal em mim, em vez de ir reclamar junto da construtora que a casa que ela comprou é uma merda, descarrega em mim.

Ah sua filha da puta, isto não fica assim, ai não fica não.

À merda sua vaca do caralho, à merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário