Um dos jogos mais fantásticos de sempre

22/04/2012

Maria Lisboa e sua música

Ai, ai, ai, é tão bom termos pessoas que abrem empresas com as quais nos identificamos, e ainda por cima quando somos dicriminados por sermos como somos, embora seja ilegal, mas eu vejo a cara de muita gente assim para o vomitasco quando passeio na rua de mão dada com a minha namorada, não sei se é por sermos lésbicas, se é porque ela é negra e tem 1,80 eu se é por eu ser branca, baixa para a altura da patroa e gorda.

Até no outro dia que ela foi ao SEF, disseram-lhe que era muito bom ela ter uma namorada portuguesa, e eu pensei, mas que raio ter uma namorada portuguesa, aguentar brigas sem sentido nenhum, aguentar uma teimosia do caralho, interessar-se mais pelos amigos de verdade que realmente de si... mas enfim a funcionária em vez de lhe perguntar o que achava da cultura portuguesa disse-lhe que era muito bom ter namorada portuguesa, eu gostaria de saber porquê. Tenho uma amiga brasileira que desde que veio para Portugal, só fode com portugueses por causa da sua língua maravilhosa, será esse o significado que a funcionária estava a referir-se? Que nós lusos e lusas fazemos cunnilingus como ninguem no mundo? Bem todas as namoradas e curtes que tenho tido dizem que eu sou a melhor, mas será que isso é verdade? A maior parte delas nunca mais as vi... Estou por organizar um concurso de cunnilingus, jurado a meu entender, bucetinha lavada e toca a gesticular com a língua em bom português. Lá estou eu a viajar na maionese... neste caso no líquido vaginal... Ai a minha namorada quando ler isto vai ficar tão orgulhosa de mim que vou já ligar ao meu amigo murcão para que me deixe dormir lá durante uns tempinhos, até lhe passar o orgulho....

Bem, gosto de ir à discoteca, mas não sei que raio que se passa no Maria Lisboa que há vinte anos que andamos a ouvir a música que lá passa na radio e agora colocam lá essa música tambem, porra! Está bem que as pessoas que lá vão tambem são mulheres já com mais de cinquenta anos, mas dá para pôr uma musiquinha mais bonitinha e mais dançável? Só depois das três da manhã é que passa música mais apetecível de dançar...

E o preço para entrar? Fodasse!!!!! Dez euros? Com a cerveja com um custo de três euros, de pressão e em copo de plástico... Ora eu para ficar assim meio contentinha tenho que beber três litros de cerveja... ou seja 20 cl a 3€ dá uma noite de loucura só por 45€, loucura só mesmo de gastar tanto dinheiro.

Mas só por ver a carinha laroca da porteira a bonita (não confundir) e o espectáculo de Jenny, vale o pene.

Eu penso assim, se há uma empresa que visa reunir de vez em quando pessoas de uma orientação sexual, na luta pela discriminação, porque raio é tão caro? Alguem me explica, porque é que não têm preços muito mais baratos? Se os gastos com a discoteca são tão elevados porque é que não fazem uma associação?

Fodasse, eu é que não tenho dinheiro nem para pedir uma música no Maria Lisboa, porque senão abria a minha discoteca, mas não tenho e antes de abrir a minha discoteca, quero comprar a minha ilha privada e mudar-me para lá.

Agora uma discoteca que eu já não ia há quatro anos pelo menos é o Mister Gay, a música tambem não é lá muito boa, mas sempre é melhor que no Maria Lisboa e o espectáculo de trasnformismo é muito mais bonito, embora a Jenny seja sempre a Jenny e a Nicole Vartin/an já não está lá nem o Joca, mas estão a Claudia Ness (porque será ness, só me lembro do monstro de Lockness...) e está o Rudy, ganda Rudy...
E até fizeram uma gala com entrega de prémios à primeira mulher que fez transformismo em Portugal e foi presa por isso, lamento mas não me lembro do seu nome...
E têm lá outros transformistas fantásticos que não sei o nome, mas bons, femininos e masculinos.

O nome da minha namorada (dessa altura) já não está na porta da casa de banho porque foram pintadas as portas.
A discoteca está diferente mas o serviço é fantástico, temos sofás de verdade para nos sentarmos, o serviço de mesa é espactacular, pode-se estar com o cuzinho bem sentado e esperar que os empregados nos tragam a bebida que pedimos e veja-se, no meio do espectáculo eu fui-me sentar e os empregados tiveram o descaramento de me ir preguntar se estava tudo bem comigo, duas vezes, dois empregados diferentes e ainda me deram mais amendoins... Que fofos!!!!!!

O dono do sítu continua com cara de poucos amigos, como sempre, mas quem conhece a comunidade Gay sabe que os ursos têm sempre muito má cara, mas são os primeiros a despirem-se na sauna.

Bem neste post não tenho ninguem para mandar à merda mas há sempre gente estupida assim que:

À merda senhores e senhoras que me discriminam por ser lésbica e que por isso não tenho os mesmos direitos que um/a heterossexual, à merda!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário