Um dos jogos mais fantásticos de sempre

28/04/2012

O cartão continente

Ontem fui ao continente fazer as minhas compritas para o mês inteiro.
Como ontem foi dia de pagamento lá fomos nós, chega a dia 1 e já não há dinheiro para ninguém...
É incrível a pressão que fazem para que compremos maior quantidade por menos dinheiro, alguém me explica para que é que eu quero 36 rolos de papel higiénico? Eu não sou nenhuma cagona... Bem...

Aí fui abordada por uma promotora da Danone (CATALANES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) que me indicou que havia uma promoção e que os yogurtes eram feitos com uma receita nova e ta, ta, ta, eu até nem como nem bebo yogurtes, quem os bebe e come é a ma biche.

Lá provamos os yogurtes e não é que os cabrões sabem mesmo bem? São bastante caros para o nosso nível de vida, mas são realmente bons, ligeiros, enfim cai bem no estômago. (Com licença que agora vou ligar à Danone para informar que estou a comentar um dos seus produtos no meu blogue a ver se é desta que ganho dinheiro para cortar o cabelo. Tiiiiiiiiiiii, Tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, Tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, pronto uma gravação automática, perdi a vontade! Não sei se sou só eu, mas quando ouço uma gravação automática num apoio ao cliente fico sempre desmoralizada).

Uma das razões que me faz comprar no continente é que oferecem sacos, são os únicos que oferecem sacos biodegradáveis, esses sacos eu reutilizo para apanhar a merda dos meus cães, sim porque os meus cães cagam como Lords.

Outra das razões que me faz ir ao continente, é que é um espaço amplo e não tenho que estar sempre a pedir licença às outras pessoas para passar.
Se bem que às vezes quando estou em espaços apertadinhos e passa por mim uma rapariga jeitosa e me pede licença só me dá vontade de responder: - Passa e arrasa!!!! Bonita!!!! E se eu continuo assim quem vai passar e arrasar na casa do meu amigo murcão sou eu.

Sete kilos de carne, quatro kilos de peixe, uma cervejinha, um vinhito, uma pipocas doces, sim porque estava tão enjoada de pipocas salgadas que a freguesa deu ao rol...

Tudo somado deu o fantástico valor de 182€ e eu cá par mim a pensar que me iam dar para aí uns 20€ no cartão continente, deram merda!!!!!! deram-me uns míseros 67 CÊNTIMOS.

Quer dizer eu gasto uma pipa de massa lá e dão-me uma merda?

Fodasse por 182€ em compras só me dão 67 cêntimos? Oh que caralho, oh que hipermercado injusto.

Já que estou a falar de injustiças sabiam que há muitos hipermercados que se as suas empregadas engravidarem e não abortarem não lhes renovam o contrato? É verdade, isto foi-me contado por uma ex funcionária de um hipermercado do caralho, que nessa altura ficou com todo o tempo do mundo para criar o seu bebé, mas sem dinheiro.

Num país de merda, o que há com fartura? Merda, claro.

Mas pronto valeu a pena, pelo menos encontrei mais dois casalinhos de lésbicas, que não se beijam nem abraçam em público ao contrário de mim, mas que nós reconhecemos, claro, elas são família.

À merda gente do caralho que não mima os seus empregados, à merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário