Um dos jogos mais fantásticos de sempre

02/05/2012

Ontem toda a gente queria falar comigo

É engraçado como as aparências enganam, ou não se calhar é mesmo só a falta de cultura a falar mais alto.

Ontem fui passear os meus cães e qual não é o meu espanto quando vejo uma senhora já assim com mais idade que o normal falar comigo.

Se há coisa que eu gosto é de velhotes, não sei se é por ter tido uns avós fantásticos, não há imagem que mais me deprima (tirando o mal trato animal) que ver um@ velhot@ chorar, dá-me tanta impressão e nos filmes então são os actores a chorar no display e eu a chorar baba e ranho em casa.

Mas pronto ao que vou, estava eu a passear os meus cães quando ela se aproxima de mim e começa a falar que tem duas fufas (lá pensei que a minha vizinha) que vivem por cima dela que tambem têm uma cão branco enorme, mas que nunca passeiam com o animal e que o cão leva a ladrar o dia inteiro, que saiem da casa logo de manhã e que só voltam à noite e o cão a ladrar o dia inteiro.

Pronto lá estive eu a explicar os passeios dos meus cães, que quando vou para a praia, eles vão comigo, que quando vou (ia) para a neve eles vão comigo, lá estive eu a gabar-me da vida que dou aos meus cães, e pronto ela lá se aproximou delas e disse que eram muito bonitos, que estavam bem tratados e tal, pronto a baba começou-me a cair.

Mas a conversa não ficou por aí, se tivesse, eu tinha ficado muito mais contente e nem tinha direito a post, mas não ficou.

Disse-me que não sabia ler, nem escrever e que se arrepende de nunca ter tirado a carta, que quando o marido dela era vivo, iam passear a todas as partes, mas agora estava a viver com a filha, não a filha é que está a viver na casa da mãe, a filha era casada, mas o marido da filha encontrou uma amante brasileira (pudera, se a filha sempre foi uma sonsa de merda, o marido agora tem se calhar a liberdade sexual que nunca antes tinha tido... ainda temos muito que aprender com os brasileiros) e pronto fodeu tudo, a filha deixou os próprios filhos e veio viver com a mãe e que agora a mãe está fodida, que por casa da filha a viver na sua casa, outra filha deixou de falar à irmã e à mãe, que a filha é do porto e goza com a mãe a toro e a direito por causa desta ser do benfica, que teve um sonho que uma cobra rastejava detrás dela e que ela conseguia bater-lhe com algo e quando olhava para a sua saia estava coberta de sangue, que desde que o marido morreu, ela teve três namoricos, todos reformados das forças armadas, um casado, e outros dois que acabaram por se envolver com outras mulheres. Que se ela não estaria melhor com um preto, porque os vê tão felizes que gostaria de estar com um preto. Enfim, a mulher falou que se fartou.

E eu penso que esta pessoa tambem vota, e que raio de educação é que ela deu às filhas para que elas não se falem? E que raio de mãe não gosta dos seus filhos? Cambada de embrutalhados!!!!!!!!!!!

É, é este tipo de gente que a nossa ditadura formou, só que veio a liberdade e esta gente ficou estancada na mesma merda, é minha gente não lutem pelos nossos direitos agora, que os filhos da puta até nos obrigam a mamar neles.

E ainda tive a falar com uma senhora muda, que ela tinha um cão rafeiro mas bonito até dizer que chega.

E pronto ontem toda a gente queria falar comigo, houve pelo menos três pessoas diferentes que me perguntaram as horas, e que começara a puxar conversa, houve mais gente que me perguntou onde ficava determinado sítio, há dias que não falo com ninguem, mas ontem foi exepcional.

À merda gente inculta que não sabe nem onde fica o clitóris, à merda!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário