Um dos jogos mais fantásticos de sempre

12/06/2012

Amo-te sempre

No outro dia estive a falar com o meu amigo murcão. Faz-me sempre bem falar com ele, embora seja mais novo e que não lute pelos mesmos ideias que eu é meu amigo, "meu querido, meu velho, meu amigo".

E lembro-me que uma vez o aconselhei a dizer à sua namorada que a amava todos os dias, ao que logo ele respondeu que não porque senão perdia o valor que tem.

E a mim não em cabe na cabeça estar com alguém sem lhe dizer todos os dias o quanto é importante para mim, o quanto gosto dela, o bela que é, e o cabelo horrível que tem.

É que sabe mesmo bem ter alguém a quem dizer amo-te todos os dias e esse amo-te ser recíproco, olhar nos olhos dessa pessoa e ver felicidade. Ver essa pessoa de braços abertos e única coisa que quer lá entre os braços és tu.

Andar a comer esparguete com água durante uma semana porque não há dinheiro para mais e saber que posso estar descansada porque sempre vou ter uma pessoa à qual me agarrar mesmo onde a esperança há muito sucumbiu.

E é por isso que a ma biche pode sempre contar com vários amo-te ao longo dos dias, porque senão for isso que dê um pouco de alegria às nossas vidas de sofrimento, não sei o que será.

E amo-te tambem aos meus amigos, murcão, made in brazil e compadre.

Fodasse, sou uma pessoa cheia de amor.

E agora mais com 9 cães em casa, muito mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário