Um dos jogos mais fantásticos de sempre

13/06/2012

Minha pátria amada

Hoje tive uma reunião (reunião para lhe dar algum glamour, o que tive foi uma conversa) com o fundador do movimento, minha pátria amada.

Para além de ser uma pessoa extremamente simples, a única coisa que quer é:


  • Gente honesta.


E com gente honesta o que é que se consegue?


  • Combater as desigualdades sociais, o racismo, a xenofobia, e dar mais poder económico à classe média.
  • Combater a criminalidade e a corrupção.
  • Combater o desemprego e os salários de miséria.
  • Acabar com o despesismo, e o endividamento nacional.
  • Ter um governo honesto.


Pois é, o Arménio França é uma pessoa super acessível, que anda por aí a espalhar a palavra de que um novo Portugal é possível, mas na minha opinião os portugueses são mesmo burros e só têm a merda de governos que têm é mesmo por preguiça.

Oh caralho se há uma pessoa que tem vontade de dar a toda uma sociedade, um novo rumo e muito melhor que aquele que temos actualmente porque não?

Porque raio é que o Zé povinho que está na merda não se há-de levantar e dizer, pera aí que isto assim não está bem, o que faz falta é mudar completamente? Se o panorama político está viciado porque não mudar?

Não, é melhor continuar à mercê de quem não tem o mínimo respeito por nós, não?

Falámos de valorizar os productos nacionais, da legislação actual e de mil e quinhentas coisas mais que concordámos estarem mal, mas que ninguem se lembra de mudar.

Pela minha parte o Arménio terá todo o meu apoio e se algum@ d@s leitor@s quizer saber algo mais sobre o assunto procure informação abaixo mencionado.

Arménio França
Tel  918 362 141
email: armeniofranca@hotmail.com
site: Minha pátria amada
facebook: Minha pátria amada

Só para quem quiser realmente fazer alguma coisa pelo nosso presente e pelo nosso futuro.

Sem comentários:

Enviar um comentário