Um dos jogos mais fantásticos de sempre

07/06/2012

Os embrutalados dos meus vizinhos

Hoje é feriado, muita gente não trabalha e tenho agora uma negra a cantar por debaixo da minha janela.

Hoje é feriado, mas para mim é um dia igual aos demais, quem não trabalha sabe o que digo.

Tenho que ir comprar carne para levar a uma festa de anos e pasta de dentes, acabou.

Isto faz-me lembrar uma vez, uma rapariga que levei para casa pa foder, e pela manhã quando acordo ela já não está e noto que a minha escova de dentes estava molhada, ora, eu não tinha lavado os dentes, porque só nesse momento é que acordei, foi ela que lavou os seus dentes com a minha escova.

Realmente, nós fizemos sexo, seria normal que ela usasse a minha escova de dentes, mas o que faz as pessoas serem brutas, é que nem sequer me acordou, eu na altura tinha sempre de reserva duas escovas de dentes, ainda dentro da embalagem, sim porque levar alguém lá para casa está bem, mas também há que ter o mínimo de higiene.

Ela foi-se embora sem avisar e eu coloquei a escova de dentes no lixo, a usada, claro.

Disperso-me.

Os meus vizinhos são brutos até ao tétano, hoje logo pela manhãzinha começam a bater com a porta.

E para mim que é um pouco difícil adormecer assim caio na cama, a ma biche é ao contrário, ainda ela vai a caminho da cama, já começa a ressonar, sempre com a boca fechada, ao contrario de mim, que acordo sempre babada e a primeira coisa que faço é limpar-me e assegurar-me que a ma biche não vê, mas a marca de baba na fronha não engana ninguem.

Bem os meus vizinhos não se importam nada com o descanso matinal do resto dos vizinhos e começam logo  cedinho a bater as portas.

Eu não sei se é falta de educação, se a família os deixou abandonados em frente à televisão para crescer, se  é mesmo por maldade ou o que será, só sei que comecei ouvir as portas às 07:45 da manhã.

Irrita-me tanto, caralho pá, se querem fazer barulho, que me dêem a mim um tacho e um martelo que eu martelo-lhes o tacho com a sua cabeça lá dentro.

Mas não, é mais bonito andar a acordar os vizinhos de forma violenta.

À merda vizinhos do caralho que não têm respeito por quem dorme fora dos braços de um anjo que se levantou para ir trabalhar, hoje feriado, à merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário