Um dos jogos mais fantásticos de sempre

06/06/2012

Grávida de três caveiras de plástico

Eu vi ontem o video em questão no ceticismo.net mas como eu não sou muito de falar daquilo que já outros falam (o que faria se fosse) pensei que era melhor não comentar, mas voltando a ver o video outra vez invadiu-me uma vontade irresistível de comentar o mesmo.

O video em questão

A Denise para ter aquela voz só pode ter emborcado uns bons bagaços antes de ir lá pró altar.

Mas a Denise é assim simplória, sem graça, sem nada, ela era obreira, mas abandonou a sua fé, sim porque nisto da fé é preciso exercitar-se muito não vá a fé desaparecer, mas para a Denise desapareceu mesmo e deu lugar a uma gravidez.

A Denise estava nervosa mesmo, ou então era o resultado dos bagaços, reparem bem que ela está assim quase a ter um chilique.

"Pastor ela ficou como se estivesse grávida mesmo, ela teve dores de parto, incrusive estourou a bolsa, é uma coisa incrível né?" Diz a mãe, mas eu aposto o bom pastor vai perguntar à Denise ou à mãe é mais despachada a falar se a moça dos bagaços teve relações sexuais ou não.

"Na cabeça do médico, as caveiras que ele viu, ele viu três crianças" Diz o pastor, ainda bem que o médico usa a cabeça para alguma coisa, jás os intervinientes deste video... sei não...

"Ela corria risco, porque as crianças tinham sido geradas fora do útero" Diz a mãe outra vez, enquanto a Denise se balanceia nervosa.

"Ela passou três dia tendo as dores, fortes dores, a ponto de desmaiar né? Aí ela disse eu vou para o médico e eu falei não porque, ela tinha manifestado né? Todo dia ela manifestava e dizia tu não vai conseguir porque está de atravessado, alem de estar atravessado, tá colado no útero dela, não tem como, isso é para médico"

Ainda bem que há mães assim, as filhas desmaiam com dores e as mães não as levam ao hospital, seria cómico senão fosse real.

"Não ela vai ter que ser operada, ai eu disse não, o meu deus vai fazer esse parto, botei ela deitada e fazia massagem na barriga dela com óleo ungido e aí ela começou a botar."

Ai Denise ainda bem que és uma pessoa e começas a botar, imagina se fosses uma galinha, o que fazias.

"Saiu uma caveira pela parte íntima dela" Ai pastor, pastor, tanta vergonha em dizer cona...

"É como se ela tivesse grávida do diabo" Ai pastor, pastor, porque é que não perguntas à Denise se ela teve sexo com o diabo? Ou o diabo também tem poder para engravidar uma mulher através de um pombo?

A Denise a certa altura queria suicidar-se e não tinha melhor coisa a fazer senão "ela queria se jogar lá da ponte para baixo".

Atão ninguem perguntou à Denise se ela teve relações sexuais com um homem, com um esqueleto ou com o diabo?

Ai tanta ignorância...

É por estas e por outras que eu não acredito em nenhum deus, não cá para mim, todos os deuses que precisam de intermediários são falsos.

Oh gente tão pobre, faz favor de desaparecer por favor.

À merda crentalhada do caralho que vive às custas de quem já não tem mais esperança e aproveitam-se do seu dinheiro, à merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário