Um dos jogos mais fantásticos de sempre

13/06/2012

A realidade do mundo agressão de negra "drogada" a rapariga de 14 anos branca

Estas situações só dão mais solidez à minha ideia de que todas as pessoas do mundo são estúpidas, comigo incluída claro.

Houve uma vaca do caralho, que por ter fumado fosse o que fosse virou-se para uma outra rapariga e espetou-lhe 17 facadas na cara só porque era louca.

Retiro, a rapariga não é vaca, as vacas são muito mais sociais que ela, se é alguma coisa, nem é louca, porque os loucos não têm noção da realidade, o que ela é é uma hipócrita mimada, que sempre teve o que queria, não que a família sempre lhe desse o que queria, mas que sempre obteve o que buscava por bons ou maus modos.

A rapariga que foi atacada, foi abordada pelo estrupício na tentativa que esta lhe desse dez euros.

O quê? Mas agora eu ando a trabalhar para andar a dar o meu dinheiro a quem me pede na rua? Era o que faltava? Vai reclamar os teus direitos junto do governo, caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como a víctima não lhe deu o dinheiro, esta disse-lhe mais umas bacoradas e esfaqueou-a 17 vezes no rosto.

O julgamento ainda está a decorrer e a desgraçadinha da drogada do caralho já pediu desculpa à rapariga que foi mutilada por ela, as suas palavras são:

"Perdoas-me? Aceitas o meu perdão?"

Para mim, esta rapariga que não tem o mínimo de respeito pelas outras pessoas devia de ser fechada numa sala sem poder ver a luz do dia nem da noite pelo menos durante 200 anos, quem não respeita activamente a sociedade em que vive, não merece viver na mesma.

O que esta disfarçada de drogada fez, foi um acto terrorista, foi um acto de cobardia sem limites, foi uma actitude de desprezo pela vida humana hediondo e por mim, nunca mais seria posta outra vez de volta à sociedade ou então faziam-se umas pirâmides iguais de grandes às do Egipto (ou maiores) sem qualquer tipo de tecnologia, só com gente assim, que tem um total desrespeito pela vida humana até que a morte os viesse buscar.

À merda gente ignorante que não sabe nem viver em sociedade sem foder a vida dos outros, à merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora era só o que me faltava que viessem cá os defensores dos direitos humanos, defender esta estúpida mascarada de bêbeda e drogada.

No outro dia disseram-me que há uma nova droga nos Estados Unidos que faz com que qualquer pessoa normal vire canibal, menos mal que antes de que as merdas venham cá para fora distorcionadas pela media, já eu sei o que são há muito tempo.

Não é uma nova droga, é uma droga, a única coisa é que há um bando de anormais que vão por aí mordendo sem-abrigos.

Dá para ver como as pessoas são estúpidas?

Como está a família desta psicópata de merda? Que educação é que lhe deram? Se ela era agressiva porque a deixaram sair?

Sem comentários:

Enviar um comentário