Um dos jogos mais fantásticos de sempre

04/06/2012

A minha sogra

Hoje pela primeira vez falei com a minha sogra actual.

Depois de ter uma sogra que ligou para casa dos meus avós a insultá-los, outra que me ajudou e muito a mudar de país, outra que nem sabia da minha existência, agora tenho uma sogra muçulmana conservadora.

Tudo começou com a ma biche que estava a falar com ela e eu entre gestos disse-lhe que lhe mandava um beijo e um abraço e ela disse à mãe, ora a mére não faz mais nada, quer falar comigo.

Pronto fiquei nervosa.

A ma belle-mére até foi muito simpática comigo.

Foi porque ela não sabe bem quem sou, se ela soubesse que eu lambo a cona da sua filha lá íamos as duas fazer companhia ao diabo, depois de uma boa degolação ou de um bom apedrejamento.

Eu não me importo nada de ir passar a eternidade no inferno, é da forma que nunca mais tenho que procurar o isqueiro para acender o cigarro. Ah!!!!! Isso é que é vida!!!!!!! Passar toda a eternidade a fumar charros, cigarros, charutos, beber cerveja quentinha...ter os pés sempre quentinhos... ai era tão bom que houvesse vida depois da morte...

Mas a ma belle-mére até se mostrou muito acessível, depois de um salam cum salam que deveria ser Salaam Aleikum ou As-Salamu Alaikum (do árabe السلام عليكم, Que a paz esteja sobre vós), perguntou se eu estava bem, e eu retribuí a pergunta e pronto a conversa ficou por aí.


Mas seria bom que por uma vez pudesse contar com uma sogra acessível, que me contasse as peripécias que a sua menina teve quando era pequena, que ríssemos dos defeitos da sua filha, minha amada, que pudessemos passear sabendo da vida uma da outra.


Mas graças às estupidezes religiosas nada disso é possível, pelo menos para mim.


Para quando algum@ advogad@ vai processar de uma vez por todas, todas as religiões que defendem a homofobia? Pena tenho eu de não ser advogada, senão já tinha um único julgamento que me daria dinheiro para toda a vida.


Pois é, falei com a sogra e fiquei mais ou menos contente, se sobreviverei a uma visita ao país da ma bche isso já é outra história.


À merda religiões do caralho que fazem com que as pessoas cometam atrocidades, quando no seu juízo normal nunca o fariam, nem em nome de deus, nem em nome do caralho, à merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário