Um dos jogos mais fantásticos de sempre

12/06/2012

O porquê da minha falta

Tenho andado desmoralizada, tenho ido a entrevistas de trabalho em que me dão ilusões mas depois ao fim e ao cabo não dão em nada, fico a aguardar os telefonemas para que me digam que fui seleccionada e depois y una mierda.

Fodasse, cada vez gosto menos dos borreguinhos de recursos humanos, é que são estúpidos que nem uma porta, pelo menos aqueles que me entrevistaram, ainda não tive tempo para conhecer a todos mas pela amostra que tenho dá para ver que todos com os quais falei são pelo menos imbecis.

E tenho ando assim, ansiando por um telefonema que me dê dinheiro ao final do mês.

Mas não, sou demasiado ou insuficientemente competente para fazer a merda à qual me candidato.

Merda.

Por isso não tenho escrito nem nada, mas um dia destes ainda criarei uma máquina de distribuir estaladas e irei às empresas que nem um obrigada me disseram, aí sim quero ver quem se ri.

À merda borregos do caralho dos recursos humanos cujas entrevistas fui, enchem-me de esperanças e nem me dizem que fui seleccionada ou não, no dia em que vocês sejam obrigados por lei a pagar as despesas de transporte dos entrevistados aí sim quero ver a vossa cara de estupidos, mas entretanto à merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário