Um dos jogos mais fantásticos de sempre

03/06/2012

Novas utilidades para rolos de papel higiénicos acabados

É impressionante a quantidade de pessoas que me aborda na rua sem eu as conhecer de lado nenhum que me pergunta o que deve fazer aos rolos de papel higiénicos que tem na casa de banho já sem papel.

-Oh Lupa! O que é que eu faço com os rolos da papel que tenho na casa de banho que já não têm papel? É que já quase nem consigo entrar na casinha... (Eu escrevo casinha para que toda a gente pense que sou do norte quando eu sou do Algarve)

Rapidamente à minha mente vem a ideia de construir uma réplica de um dinossauro em cartão, ou fazer notas de 500€ com esse papel, ou então e ainda mais vantajoso, colocar esse cartão na reciclagem, se for um município como deve ser, os funcionários encarregues da reciclagem levarão os diferentes materiais para reciclar para os devidos lugares, se não vai tudo ao molho e vá tudo para a lixeira, vá tudo para os aterros, para depois os pobres que não têm incentivos de ninguem para evoluir na vida irem lá chafurdar em busca de chatarra.

Agora descobri uma muito melhor maneira de usar os rolos de papel higiénicos já gastos.

Para fazer xixi


Sim, agora nunca mais vou ter que esperar largas bichas de mulheres que me olham de cima abaixo na porta da casa de banho.

Agora uso os rolos de papel higiénico para fazer xixi em pé e salpicar os sapatos, a ma biche agradece, assim, pelo menos lavo os sapatos com muito mais frequência.

O truque é embebedar-me como um cacho de uvas, o cérebro da-me sinal na bexiga que preciso urinar e lá vou eu em contra da parede mais próxima.

Abro as calças, coloco o rolo com o centro no orifício da uretra e pronto, toca a aliviar e nunca mais vou ter que esperar bichas e bichas de maus olhados, sorrisos descarados, sorrisos baixinhos, coscuvilhices, etc, etc, e nem ter que olhar para a cara de parva que a boazona do pedaço tem.

Resolvido, agora mijo em pé e já está.

Agora da próxima vez que alguém me abordar na rua a perguntar o que fazer com os rolos de papel higiénicos gastos responder-lhe-hei.

Vai mijar!!!!!!

Isto se for mulher, se for homem dir-lhe-hei para reciclar e pronto.

Sem comentários:

Enviar um comentário