Um dos jogos mais fantásticos de sempre

15/06/2012

Outra vez os funcionários de recursos deshumanos

É pá, fazendo uma retrospectiva das minhas entrevistas com pessoal de recursos humanos cheguei a uma conclusão.

Todos aqueles que me entrevistaram são uma cambada de parvos, mas todos, é que não há nem um que tivesse tido contacto comigo que não fosse acéfalo como menos.

Servem-se do politicamente correctos para iludir-me e no final, nada.

Fodasse.

Puta que os pariu home!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Realmente há profissões que se fossem suprimidas da face da terra não fariam mal a ninguém, esta é uma delas na minha opinião.

Colocar alguem no mercado de trabalho até não é muito difícil.

Uma empresa tem vagas para colocar trabalhadores, faz um anuncio público, as pessoas respondem.

Tem experiência? Sabe fazer o que lhe é pedido? Aceita as condições da oferta de trabalho? Pronto, está feito.

Mas não, tem que haver um intermediário para escolher as pessoas que mais convêm à empresa.

Ai caralho... E ando eu a enviar o meu curriculum com os meus dados pessoais que eu não dou a ninguem a estas empresas...

À merda, recursos humanos que me entrevistaram, à merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário