Um dos jogos mais fantásticos de sempre

02/06/2012

Portugal, Portugal e a selecção portuguesa

Eu acho incrível que hajam pessoas que digam que o dinheiro dos bons jogadores de futebol deveria ser distribuído a outras entidades profissionais.

Mas que raio,o dinheiro dos jogadores de futebol é lhes dado por quem? Pelos sócios dos clubes, pela venda de material oficial das equipas, do dinheiro arcado pela visualização dos jogos, pela publicidade que fazem y por donde les sepa mejor!!!!!!!!!!!!

A inveja é uma coisa muito feia...

Se um clube de futebol é uma empresa privada porque é que os analfabrutos têm que dizer coisas sem nexo nem fundamento, nem ponta de corno?

Caralho, se são considerados os melhores é porque merecem né? Não é por bater palmas que o Cristiano Ronaldo ganha o dinheiro que ganha.

Agora os maluquinhos que acham que o ordenado dos Cristianos Ronaldo do mundo deveria ser empregue em  serviço público, manifestar-se diante de quem tem poder para o fazer, não o faz...

Realmente este Portugal é um país de badalos...

Se realmente acham que o dinheiro dos jogadores de futebol deveria ser aproveitado para fazer serviço público, porque não fazer uma associação para a construção de serviços públicos? Tais como hospitais, quartéis de bombeiros, quartéis militares, entre outros?

Ah e tal, porque as pessoas não iriam participar...

Pois não, mas pelos menos as pessoas que pensam que os ordenados dos jugadores de futebol seriam melhor empregues noutras causas calariam o bico e pronto, vivemos num país de saloios e pronto, querem fazer o quê agora.

Mas isto vem tudo de uma outra dinâmica, eu quero ver agora no europeu, quando Portugal começar a ganhar os jogos a festa que vai ser, as pessoas felizes a gritar Portugal aos quatro ventos.

Só tenho é pena que quando os seus direitos como pessoas sejam retirados não se revoltem com a mesma força.

Da próxima vez que eu vir a publicidade na televisão do miúdo a dizer à selecção portuguesa para nos darem orgulho em ser portugueses, eu vou começar a distribuir estaladas até chegar aos guionistas que escreveram tal barbaridade e só acabarei em quem produziu tal barbaridade.

Num país atolado de miséria por tudo quanto é lado, o que nós precisamos mesmo é de ganhar um europeu  de futebol, não são melhores condições de vida, não, o que realmente faz falta é provar aos outros países que somos bons a jogar futebol, não faz mal, se não temos comida em casa, se não temos onde ganhar sustento para viver, se não sabemos nem somar dois mais dois, ou escrever o nome.

Portugal! Portugal! Portugal! Portugal! Portugal! Portugal! Portugal! Portugal! Portugal! Portugal! Portugal! Portugal! Portugal! Portugal! Portugal! Portugal! Portugal! Portugal! Portugal! Portugal! Portugal! Portugal! Portugal! Portugal! Portugal! Portugal! Portugal! Portugal! Portugal! Portugal! Portugal! Portugal! Portugal!

Portugal merda é o que é, merda mesmo!!!!!!!!!

Sempre com o sorriso do continente, nem sei o que acharão as ilhas, mas aposto que o Alberto João Jardim andará feliz e contente da vida de banana na mão.


Sem comentários:

Enviar um comentário