Um dos jogos mais fantásticos de sempre

02/06/2012

O meu futuro

Eu quero acreditar que posso te esquecer,
mas não está prometido,


se um dia num bar, eu me embriagar,
não me responsabilizo,
pode ser que eu te ligue em outra madrugada querendo te ver,
pois o meu coração se arrasta no chão quando lembra você,
se a bebida travar as palavras e eu começar a chorar,
por favor desliga.
Desliga por deus eu não quero,
cair na cilada do meu coração,
matar a vontade da pele da boca, do gosto do amor, no fogo da paixãão.
Por deus tou tentando de tudo,
mas quando eu me vejo sozinho no bar,
me bate a saudade, bebo e fico louco,
querendo outra vez te amar.

É, eu quero embebedar-me e chegar a casa e ver isto aqui.

E poder curar a ressaca aqui.

Mas nada disto é para mim, já tenho tudo planeado, terei três empregadas domésticas, uma para cozinhar, outra para limpar, e outra para tratar da roupa, terei tambem dois jardineiros com capacidades para cuidar da manutenção das piscinas.

Pagarei a cada um deles 2000€, trabalharão três dias por semana durante oito horas e se quiserem podem levar a família lá para casa enquanto trabalham, todos comeremos à mesma hora, na mesma mesa todos juntos.

A ver para quaando...

Mais musiquinha deprimente aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário