Um dos jogos mais fantásticos de sempre

25/06/2012

E a gasolina que eu gastei?

Isto de te ruma segunda-feira após ressaca já não é o que era...
Antes levantava-me e ia trabalhar numa empresa de merda, onde era mais explorada que uma prostituta adolescente no Brasil, mas agora tudo mudou.

Para mim as segundas feiras são dias normais iguais aos outros.

Mas esta segunda-feira era para ser diferente, era para receber uma chamada telefónica da Kelly Services indicando que eu na quarta feira deveria começar a formação na PT Comunicações.

Mas não foi assim, em vez de receber uma chamada de alguem mais burro que uma porta, recebi um email de uma empresa mais inútil que a colher com ventoinha para arrefecer a sopa.

No email diz assim:

Apesar da sua formação e experiência serem de grande valia, alguns candidatos apresentavam qualificações que se adequavam melhor aos requisitos do nosso cliente.


Então eu pergunto:

Se havia gente já com um perfil mais adequado aos requisitos da Groundweek, porque merda é que me chamaram? Só para encher vazio? E agora quem é que me vai pagar o dinheiro da gasolina que eu gastei?

Mas desta vez eu fiquei calada que nem uma rato ao ler as condições de trabalho.

Primeiro pagam 498.00€ por trabalhar com uma companhia que exige a confidencialidade dos seus cliente por 30 horas semanais.

Não sei se @ leitor@ é uma pessoa inteligente ou não mas veja quantas empresas se chamam groundweek e querem confidencialidade, aí vai ver quem é a empresa que trabalha com a Kelly Services.

Depois, os da PT Comunicações continuam a gozar com a minha cara a torto e a direito, não basta virem bater à minha porta todas as semanas para fazer de mim cliente outra vez, como ainda têm a pouca vergonha de não deixar os seus funcionários atender o telefone se estão no trabalho, eu gostaria de saber que o director geral desta empresa de merda trabalha sem telemóvel.

Talvez os funcionários da PT Comunicações não tenham família e em caso de emergência não precisem ser contactados.

Pasme-se leitor@, no local de trabalho na PT Comunicações era proibido entrar no local de trabalho com café ou água.

Mas isto é mesmo de gente parva, só pode...

Quem trabalha pelo menos quatro horas ao telefone, sabe que hidratar a garganta é essencial para o bom funcionamento das cordas vocais e orgãos necessários ao bom funcionamento da voz, mas não, estes borregos, EU NÃO DIGO QUE QUEM TRABALHA PARA ETTS SÃO ATRAZADOS MENTAIS? AQUI ESTÁ A PROVA, QUANDO HÁ QUE MANTER A GARGANTA BEM ESTABILIZADA A NÍVEL DE HIMIDADE, HÁ UM ALARVE QUE PROIBE QUE DURANTE O TRABLHO SE BEBA ÁGUA OU CAFÉ, SE ISTO NÃO É DE UM ATRAZADO MENTAL, NÃO SEI O QUE SERÁ.

Acho que a Kelly Services, já fechou as portas para mim, da mesma forma que eu nem quero saber da sua existência e no que a mim me diz respeito farei todo o possível para que empresas como a Kelly Services fechem, não só fechem, como sejam vendidas e todo o dinheiro seja repartido não pelos seus funcionários, mas pelas pessoas que trabalharam com estas empresas de merda.

Por outra parte só frizar que a PT Comunicações é uma brincadeira de um grupo que está numa crise de idade fenomenal e nem sabe respeitar o livre arbítrio das pessoas, onde estas são obrigadas a fazer o que estes magnatas querem.

Sabem que mais?

À merda Kelly Services, à merda PT Comunicações, à merda gente imbecil que não tem nem o mínimo de respeito pelas outras pessoas, à merda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário