Um dos jogos mais fantásticos de sempre

13/06/2012

A realidade do mundo filho da puta incendeia a mulher e persegue-a com faca

Houve um aborto mal feito que pensou que a sua esposa é sua propriedade e podia fazer com ela tudo o que quisesse.

Ver a notícia e o vídeo (tem imagens muito fortes, aconselho a não ver o vídeo se não tiver estômago para isso) aqui.

O filho da grande puta que em vez de se estampar com o carro por uma ribanceira abaixo, não faz mais nada, rega a mulher com gasolina e ainda vai atrás dela com uma arma branca.

Todo o tipo de violência contra qualquer pessoa ou animal é crime, mas infelizmente nesta sociedade machista em que vivemos ainda falta meter na cabeça de muitos filhos da puta que as mulheres não são propriedade de ninguem, são livres e podem fazer o que quiserem, homens igualmente, claro, o que é para uns é para todos.

Não é normal que um anormal daqueles faça tanto mal à mãe do seu próprio filho, ou o filho da puta não gosta do filho e está se a cagar para o que mãe vai dizer sobre o pai, ou a intenção era mesmo matar a mulher e que o filho fosse entregue à segurança social ou à família do mesmo.

Este borrego de merda, (desculpem-me borregos de verdade, vocês são muito menos violentos que este filho da puta) pensa que é o quê para ferir assim uma pessoa?

E ainda digo mais? Quem se opõe ao divórcio espera que este casal tenha harmonia outra vez no leito conjugal? Querem que vivam como marido e mulher até que a morte os separe porquê se o maricas de merda que não tem outro nome já tentou matar a ex-mulher?

À merda gente hipócrita que não sabem nem o valor da vida, porque anseiam a morte para ir para junto do criador e que querem martirizar quem não pensa como eles, à merda!!!!!!!!!!!!!!!!

Quanto ao filho da puta, só espero que tenha uma pena bem dura e bem longa.

Sem comentários:

Enviar um comentário