Um dos jogos mais fantásticos de sempre

09/05/2012

1331 emails sem ler

Eu lembro-me que uma vez uma rapariga ficou muita admirada com o meu coraçanito dessa altura porque tinha cerca de duzentos emails sem ler, eu fico a imaginar a cara dessa rapariga, se ela visse os emails que eu tenho sem ler, mil trezentos e trinta e um.

Isto porque eu todos os dias entro no email e vejo os emails dos meus amigos e pessoas quizás importantes na minha vida de alguma forma, curiosamente no correio não desejado, tenho apenas vinte e três mensagens.

Ainda por cima faz capicua, pronto, deve ser agora que fico sem receber emails, será.

Sao mensagens do facebook, livro nas trombas para quem não sabe, mensagens de pessoas que pertencem a algumas associações pelas quais alguma vez na vida entrei em contacto com as mesmas por alguma razão e hoje em dia quase todos os membros dessas associações me enviam correios, mensagens de cursos de inglês, mensagens da Evax e da Tampax, mensagens do seguro do carro, mensagens de ofertas de trabalho, que no final são cursos a serem pagos por mim, mensagens de companhias aéreas que me oferecem uma merda por dar-lhes os emails dos meus amigos, mensagens do caralho que os foda a todos.

Fodasse, tenho mais gente que sabe o meu email e que somando toda a quantidade de euros que tive toda a minha vida, isto claro com o hotmail, com o gmail já não funciona assim.

Eu quero lá saber se a Evax e a Tampax agora se juntaram e passeiam de mãos dadas por baixo da Torre Eiffel e têm uma promoção qualquer? Eu sei é que todos os meses tenho que comprar algo para impedir que o meu sangue passe para minha roupa.

Eu quero lá saber se posso ter um desconto de 5% na compra de um bilhete de avião sem bagagem.

Eu quero lá saber das exposições dos membros das associações que em tempos contactei?

Eu quero lá saber que hajam mais de 2000 empregos no coisas? Quantidade nunca quis dizer qualidade .

Puta que pariu home, enquanto escrevo este post já recebi mais um correio.

E depois admiram-se de que as pessoas só olhem para o seu umbigo, com a quantidade de merda que somos bombardeados pelo email, pudera.

À merda gente que abusa do meu email, à merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário