Um dos jogos mais fantásticos de sempre

02/05/2012

Homossexuais ou desviados

Un amore pieno e importante, infinito, presente questa volta é cosi, lalalalalalalalalalalalalalalala

Quem compara a homossexualidade a uma doença, doente é.
Quem pertence à comunidade gay (e faz parte, LGBTHDJEIEJDUEJDJSSJNSW!!!!!!!!!!!!! Sozinhos não contam) sabe perfeitamente que existem muitos pedófilos que se escondem por detrás dos homossexuais.

Se há coisa que a mim me dá nojo é a quantidade de pessoas que diz que adora ir à piscina para ver as crianças em fato de banho.

Quer dizer, enquanto nós pessoas que gostamos de pessoas do mesmo sexo ou não lutamos pelos mesmos direitos civis e maior visibilidade e tolerancia, há quem seja tão estupido que se esconde detrás de toda esta comunidade para dar asas às suas perversões.

Mas isto sou eu que sei diferenciar entre um pedófilo de merda e um gay, ou lésbica, ou travesti, ou transexual, ou transgénero ou transportadora de pão ou de madeira.

Mas quem não sabe nem desenhar o nome não sabe que um@ burr@ que adora meter o caralho (ou o que quer que seja) no cu de criancinhas não é a mesma pessoa que sofre quando ama alguem e é correspondid@ e não pode beijar essa pessoa no meio da rua por medo de represálias.

Ora se uma abrutalhad@ não sabe diferenciar um@ pedófil@ de um@ homossexual, como poderão quatro milhões de abrutalhad@s, claro depois vai tudo no mesmo saco. Que são uma banda de desviados, etc, etc, etc.

Não se enganem meus fascistas, a liberdade sexual não quer dizer que vocês tenham que deixar as vossas amadas(?) mulheres (que nunca tiveram um orgasmo na vida) para serem obrigados a ser sodomizados ou a sodomizar outros homens. Eu nem sei porque é que estou a falar da liberdade sexual, até porque já é permitido em Portugal casar casais do mesmo sexo, vejam só que a Africa do Sul aprovou o casamento gay antes de Portugal, não é por nada, mas para quem é racista deve ser um bom soco nos tomates...

Mas não é permitido que casais do mesmo sexo adoptem crianças e cá voltamos outra vez à pedofilia, cada pessoa independente da raça, sexo, condição social deveria ser avaliada psicologicamente antes de ser mãe ou pai, só assim poderiamos ter a certeza de que as crianças estariam entregues em boas mãos e não contra o criador como diz Telmo Correia, que em conversa com deus pai, filho e pombo lhe disse que é contra natura, veja lá ele bem na natureza se não há homossexualidade, mas pronto nem sei como uma pessoa que está no governo para defender os direitos dos portugueses (hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha) está a defender a ideia de um ser imaginário que lhe diz o que quer ouvir, mas enfim.

Pedofilia não é ser homossexual, é ter uma das maiores parvidades enfiadas na cabeça.

À merda pedófilos de merda, deixem de se esconder por trás dos homossexuais, parem de nos envergonhar e se têm um pingo de decência procurem ajuda médica, à merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário