Um dos jogos mais fantásticos de sempre

21/05/2012

A loucura dos kikos

Das estupidezes mais absurdas que vejo por esse mundo fora as que mais me chocam são as religiosas, o maior disparate da minha vida (oh que caralho, mas hoje deu-me para pensar nas ex? E a ma biche a dormir... ai se ela sonha...) pertenceu aos kikos, comunidade do sol nascente, chamam-se kikos porque o empresário chefe que está a lucrar com a estupidez das pessoas que lá estão nessa seita chama-se Francisco, em Espanha o diminutivo de Francisco é kiko, kikos são tambem os milhos torrados que quando éramos crianças devorávamos, mas hoje em dia partem-nos os dentes.

Hoje vou só falar dos kikos. Aqui e aqui

Ora bem, os kikos adoram a deus, mas têm um medo incrível do diabo, a maior parte dos lunáticos dos kikos nem dá carinho aos filhos porque deus adora o sofrimento, para o deus dos kikos tudo o que é sofrimento é bom, se tiverem algum prazer com alguma coisa é coisa do diabo, que está sempre atento a tudo e a todos e vive para atormenta-los, deus deve estar muito ocupado a verificar a vida sexual de cada um, deve.

Eu lembro-me do disparate da minha vida contar-me de que os seus pais casaram porque os seus catequistas assim o decidiram. Mas que raio? Agora uma pessoa exterior ao relacionamento entre duas pessoas é que deve dizer como eles têm que passar juntas o resto das suas vidas?

Passando à frente, como seguidores de uma pessoa que tem um contacto especial com deus, sim porque nestas religiões só rezar e ouvir o que deus tem para dizer não é suficiente, tem que haver sempre um intermediário, o Kiko chefe diz às pessoas como estas têm que viver a vida, todas têm que ir às cerimónias religiosas, dar o dizimo, não usar alguma tecnologia qualquer durante a quaresma, ir à catequese toda a vida, vender tudo o que tem ao preço que lhe for sugerido pelo comprador(pena que eu não conheço kikos para lhes comprar tudo o que possa ao preço da uva mijona, não querendo aproveitar-me deles, mas para actitudes estupidas, masio estupidez ainda), etc, etc, etc e tão pouco podem usar contraceptivos, sim, porque isso é pecado, sexo por prazer nunca, e dar uma agachadinha de vez em quando noutra pessoa fora do casamento está fora de questão.

Resultado de não fazer sexo com protecção, nove ou dez filhos, já não me lembro, graças à cerveja que bebi quando nos separamos, esqueci-me de tanta coisa relacionada com o disparate...

Mas vamos a ver, se fossem um casal unido por amor e que o amor os acompanhasse por toda a vida ainda vá lá que não vá, mas um casamento feito por merda em cima de merda só podia dar merda mesmo, os filhos que tiveram tinham todos os dias que levar porrada, todos, não havia nem um dia que não levassem nas trombas, fazem uma pessoa infeliz depois é o que dá. Mas os filhos não apanhavam nos cornos só porque os pais eram infelizes, os filhos apanhavam nos cornos, porque tinham que rezar não sei quantas vezes ao dia, se não rezassem toma lambada. Apanhavam porque o sofrimento é uma coisa boa, eles falam da dor fisica que deve ser agradecida a deus, deve o caralho seus filhos da puta doentes de merda, deve o caralho, aquilo que vocês fazem tem um nome, crime.

Outra coisa, com tanta criança que alimentar lembro-me do disparate dizer que faziam jejum várias vezes por semana, não importavam se tinham que fazer desporto ou não, faziam jejum e acabou-se, é jejum, é... É mas é que os pais dela não tinham dinheiro para comida, mas tinham sempre dinheiro para comprar roupa nova para ir à igreja, falar mal da vida dos outros.

Lembro-me que no meio de tanta loucura o disparate sempre teve vontade de morrer, vamos a ver, não é preciso ser muito inteligente para saber que quem é torturado diariamente só deseja morrer né?

Queria morrer para estar perto do amor da sua vida, deus, jesus e o espírito santo (eu gosto mais de chamar-lhes deus pai, avô, filho e bisneto, jesus o único que veio ou não à terra professar outra religião diferente do pai que acaba por ser o mesmo, e espírito santo, pombo, realmente quem acredita na santíssima trindade acredita em tudo mesmo) todos os dias a levar nas trombas depois só queria morrer, nem se suicidar podia, porque isso é contra a lei de deus.

Mas onde andam os serviços sociais nestes casos? Os vizinhos, ninguem ajuda crianças e adultos que são maltratados constantemente? Onde anda o criador do Telmo Correia para lhe dizer que gente assim também não deveria de ter filhos?

Eu tenho a solução por cada crime que um membro de uma entidade religiosa faça, quem tem que pagar é a mesma instituição, era um lucrar sem fim para o estado, mas isso só em sonhos mesmo, porque é impossível saber a ciência certa se o crime é feito pela natureza do próprio monstro ou se é da merda que lhe põe na cabeça.

Foi com esse disparate que eu dei o meu amor e pensei ser recíproco, mas não, depois de uma vida inteira a viver com doentes mentais com quem o disparate decidiu ficar? Com um pedófilo. Fodasse quem nasceu para estar rodeado de merda, encharcado de diarreia fedorenta terminará, e não violará as leis de deus.

Cago-me no Francisco José Gomez de Argüello e na Carmen Hernández de los cojones, e na puta que os pariu a eles e a todos os outros que vivem de castigar constantemente seres humanos.

À merda kikos do caralho que têm mais de não sei quantos seguidores, à merda seus filhos da puta, todos, à merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário