Um dos jogos mais fantásticos de sempre

03/05/2012

Pronto estragou tudo

Prometo neste post não dizer palavrões, até porque vou falar de um assunto muito sério, menos importante que os outros posts mas mais sério que todos: O amor.
Quem pensa que lá venho defender a homossexualidade como uma forma de sexualidade igual à heterossexualidade engana-se.

Há pouco falei na Laura Pausini a cantar na minha futura casa e uma pontinha de nostalgia tocou o meu cérebro, é eu tenho uma paixão platónica por ela desde os meus 11 anos, nunca gostei de ninguém sem ser da minha família por tanto tempo, quer dizer eu conheço o murcão desde os meus 9 por aí... Cachamorra murcão!!! Consegues ganhar à Laura Pausini, oh que mexas.

Mas enfim, quem nunca teve uma paixão assolapada por alguém famoso ou inalcançável quando era adolescente?

Bem me lembro das minhas amigas e família me dizerem que eu não era fan de Laura Pausini, era fanática ou que estava obcecada por ela, não minha gente ninguém sabia (acho eu, se calhar todos sabiam, mas não conseguiam identificar) que eu estava apaixonada por ela, e não uma paixão erótica até porque nunca imaginei a Pausela nua (até ao dia em que vi umas fotos no ano passado em que supostamente ela estava realmente nua e fiquei em choque, sim porque para mim a Laurita é imaculada e pronto).

Imaginava-me com ela de mãos dadas, a viajar por todos os países, a beija-la, a dormir abraçada a ela a fazer-lhe miminhos, a sorrirmos as duas num só sorriso, a olharmos as duas nos olhos uma da outra e encontrarmo-nos aí, a contemplarmos juntas auroras boreais, dos ciúmes que eu tinha de Alfredo Cerruti que eu sabia perfeitamente que não era a pessoa ideal para ela, afinal a pessoa ideal para ela era eu.

Mas pronto o tempo passou e em Portugal sempre soube que nunca teria qualquer hipótese de a conhecer ou de estabelecer uma relação com ela, até que fui para Espanha, aí as coisas ficaram muito mais acessíveis em todos os níveis até que um dia lhe escrevei um email a perguntar se queria participar numa curta-metragem, ainda hoje estou à espera de resposta.

Mas esta resposta da Laurita foi a melhor, de todas as formas, se eu a conhecesse talvez tentasse ter algo mais íntimo com ela e Laurita, podes não acreditar, mas eu quando abocanho, faço milagres...

É Laurita, fica aí no teu mundo e deixa-me apenas fantasiar contigo (vestida) de vez em quando, porque se alguma vez tiver a oportunidade de nos conhecermos, estamos lixadas as duas (e não me refiro a sexo).

Ainda hoje estou à espera que a Laurita me responda, mas ela não responde, quem ama sempre perdoa né?

E ainda bem que não responde assim, pelo menos eu não faço ilusões na minha vida que nunca chegarão a nada, e mesmo que levasse, sei que não duraria muito pois tanto eu como ela temos feitios de merda e a coisa não daria bem, ela é ciumenta e eu odeio gente ciumenta, eu gosto de ficar sossegada no meu canto e ela volta e meia está a dar a volta ao mundo, não ia funcionar.

Laurita, o melhor para ti, e sê feliz sempre.
Ainda nutro um grande carinho por ti e arrasa com todas essas cantoras que não têm nada na cabeça, e silicone nos peitos e com os cantores que não têm nem voz para escrever à máquina e sim cabedal para trabalhar nas obras.

Ti voglio bene

Sem comentários:

Enviar um comentário