Um dos jogos mais fantásticos de sempre

07/05/2012

Festa de anos insólita ou não

Ter dois amigos que fazem anos no mesmo dia e que vivem perto de ti tem duas responsabilidades, uma é nunca te esqueceres do aniversário dos dois, outra é teres que estar nos dois sítios em que eles decidiram festejar o niversário ao mesmo tempo.

A primeira é a mais fácil de cumprir, a segunda, se não os conseguires juntar estás fodido.

Falando com o meu amigo murcão, convidou-me a jantar com ele, quero ver como vou jantar também com a minha amiga Made In Brazil...

Mas enfim, para o jantar eu sugeri que fossemos jantar a um sítio baratinho assim para o miserável, e eu às vezes surpreendo-me a mim mesma, dou por mim qual retrato da moça do exorcista, principalmente quando chegam facturas a casa para pagar, enfim disperso-me.

A proposta apresentada por mim via verbal ao murcão foi de irmos comer onde distribuem comida grátis para os sem abrigo.

Seria cómico senão fosse trágico.

Se fosse por mim íamos todos para a Suécia comer salmão, mas dependendo das minhas capacidades financeiras já estou a pensar agendar uma mesinha para cinco no meu aniversário numa instituição que nos dê comida grátis.

E eu fico a pensar, será que ninguem teve esta ideia antes de mim? Mas depois penso, fodasse com tanta gente que ficou sem nada devido ao nosso triste fado, quantas e quantas pessoas não comeram nestas instituições, no seu aniversário e por vergonha não disseram a ninguem que nesse dia comemorava-se o dia do seu nascimento? Ou simplesmente já não se lembram a que dia nasceram? Ou que sim, fizeram questão de mencionar que o seu dia de aniversário era aquele e entre conhecidos e desconhecidos brindaram à saúde aniversariante?

Neste país beato, onde ajudar o próximo é só um ideal desejado por entregar dinheiro, comida e roupa a instituições que usam crianças para promover os seus eventos, há muita coisa por fazer, tal como respeitar quem por desgraça do destino não tem nem onde viver e precisa da caridade dos outros para sobreviver, mas se quem precisa de caridade for pedir trabalho a uma empresa é logo descartado por não ter boa imagem.

E não me venham cá dizer que isso é discriminação e que é crime e que quem é discriminado pode denunciar a ocorrência e merda, se vocês vissem como eu uma vez vi um filho da puta de um chavalo roubar uma camisola a um sem-abrigo (não confundir nunca com mendigo) e ainda gozar com ele, porque estava na companhia dos seus amigos em que um ainda teve o bem senso de tirar a blusa ao ladrão e deixar na paragem do autocarro para o sem-abrigo ir buscar.

Quer dizer, estava a pessoa a dormir entre cartões sossegada (penso eu) e vai um filho da puta e tira-lhe a blusa? Goza com ele? E no fim de contas o outro que parece usar um pouco mais de massa cinzenta que o ladrão deixa a blusa longe de onde tinha sido feito o furto?

Babacas do caralho.

Desde que tenho consciência do que custa a vida neste país de merda que penso que o meu futuro será tambem ser uma sem-abrigo, esse dia aproxima-se a passos de coelho largos.



À merda gente responsável pela miséria deste país, à merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário