Um dos jogos mais fantásticos de sempre

09/05/2012

Cortejo desnecessário

Estava eu no cinema no outro dia a ver um filme de qualidade questionável quando recebi uma mensagem no meu telemóvel de um número que não conheço, a mensagem dizia:

OI

Pela maneira como escreve diria que é de nacionalidade ou foi educad@ por pessoas de nacionalidade brasileira e uma pessoa de poucas palavras, mas que fala a gritar, mesmo a escrever ou então é míope.

Mas de qualquer das formas não dei importância, quem deu importância, foi a ma biche que não achou graça nenhuma. Mas enfim, e eu fico a pensar, será que foi uma daquelas filhas da puta de um cabrão que eu conheci antes da ma biche que só me queriam comer e dar porrada? Eu explico, as filhas da puta são um casal, uma só me queria foder e a outra só me queria bater porque a sua mulher me queria foder, eu nunca tive nada com nenhuma das duas porque eram as duas muito feias.

Ou será que foi uma rapariga que me queriam apresentar, mas que apenas trocámos umas mensagens antes de eu conhecer a ma biche?

Seja como for a minha resposta mental, é:

OI MERDA

Quer dizer, esta pessoa perturba o meu sossego, só para me dizer oi? Ainda se me perguntasse como eu estou? Ou para saber se está tudo bem, ou se eu preciso de alguma coisa está bem.

Mas oi?

Oi merda, merda oi

Sem comentários:

Enviar um comentário