Um dos jogos mais fantásticos de sempre

09/05/2012

Testemunha, testemunha vê o que me fazes fazer

Com tanta porta para bater neste mundo, vê lá onde vieste bater...

Hoje estava eu a por o bacalhau de molho, é verdade, verificar em baixo por favor (na imagem claro), é... com esta gente ninguem pode falar em bacalhau pensam logo em buceta... oh gente dá um espaço por favor.



Bem, estava eu a por o bacalhau de molho, quando a ma biche chega ao pé de mim e diz que está um comercial à porta para vender algo, eu perguntei-lhe o que é que eu tinha a haver com isso, mas ela disse para eu ir lá, fodasse, é emigrante, não falamos em português e depois quem tem que falar português até no ginecologista sou eu... ai o caralho...

Lá fui à porta, e o senhor perguntou se se falávamos outras línguas alem do português, eu disse que sim que eu falo inglês e a ma biche fala francês, então o senhor muito educadamente disse que faziam entrega de literatura de temas diversos, a mim quem me dá um livro dá-me um amigo e eu disse que gostaria então de receber o que me estavam a oferecer, quando o senhor me diz gentilmente que é testemunha de jeová.

Pronto radar accionado, convidei-o logo a entrar em casa, mas ele não aceitou, não sei se era por eu ter uma t-shirt sem soutiãn e os meus mamilos estavam erectos, ou por ver a carinha das minhas duas cadelas que juntas fazem 50 kilos, mas o senhor não quis entrar.

E disse que procurava gente que falasse outras línguas e de diferentes religiões, porque lhe disseram que nesta casa se falava noutra língua diferente do português (eu fico a pensar se realmente é verdade, se alguém lhe disse que aqui se fala noutro idioma que não seja o português, se seria mentira, caso seja verdade tenho mais uma razão para falar mal da minha vizinha, sim porque de certeza que foi ela, agora vou agendar todas as minhas defecações para a hora que ela chega a casa e vou mesmo deixar a porta de entrada de casa aberta, para que ela possa sentir bem o cheiro do fundo do meu sistema digestivo, mas também penso, será que não podem ter sido as velhas ou velhos que ao verem duas desviadas nos quiseram tão gentilmente jeovizar? Seja como for, pode ser que as pessoas falem de mim ou não, puta que os pariu), pronto eu não  me enganei, já estava, andavamm a espalhar a palavra de deus, neste caso jeová.

Perguntou-me se eu tinha alguma religião e eu disse-lhe que li a bíblia duas vezes uma vez aos 12 anos e outra aos 19 e desde essa altura que sou ateia, porque basta ler o antigo testamento para deixar de acreditar em deus.

Lá falámos do povo escolhido de deus, que são os judeus, mas de acordo com o messias são os católicos e de acordo com maomé são os muçulmanos (oh caralho se no antigo testamento está lá que eram os judeus, é porque são os judeus e pronto).

Falámos, falámos, falámos, ele a falar mal dos judeus e eu a falar mal da crentalhada toda, até que uma das minhas cadelas começou a fazer exactamente o que ele estava a fazer comigo, vomitar.

Foi então que disse educadamente que tinha que prestar atenção à cadela e me despedi dessa pessoa.

Ele foi-se embora e levou a palavra de jeová com ele, aqui nesta casa na sua maioria ninguem professa nenhuma religião.

Mas é uma coisa que me deixa perplexa, como esta gente da fé anda em busca de gente pobre para expandir a palavra de deus, sim porque não vivo num apartamento de luxo e ainda por cima andam em busca de emigrantes, quer dizer pobre que é pobre vem viver aqui e ainda por cima emigrantes africanos pobres que são mais burros que sei lá o quê e não me venham cá dizer que estou a ser racista, basta saber  a quantidade de países africanos que tolera a excisão, não digo que todas as pessoas que nasçam em África sejam burras porque não é assim, mas também não lutam para defender os direitos dos seus semelhantes.

Por mim, podem vir bater à minha porta o que quiserem, serão muito bem recebidos, pode ser que até saiam de aqui ateus e ateias, mas não façam das pessoas ignorantes mais burras ainda.

À merda senhores que espalham a merda de deus de porta a porta, à merda.

Sem comentários:

Enviar um comentário