Um dos jogos mais fantásticos de sempre

28/05/2012

Ai é assim...

Todas as minha namoradas sempre tiveram assim um estilo mais bollera, quem não souber o que é bollera que vá a Chueca, España e compreenderá.

Agora o que eu não estava preparada era para ter uma namorada, toda boa e ainda por cima meio feminina.

E não estou preparada por causa dos ciúmes.

Fodasse, é desde propostas no seu trabalho para jantares com massagens de homens que sabem que ela tem namorada e mesmo assim a convidam-na a por-me os cornos.

É desde raparigas que querem comer comida do país dela em casa delas.

É desde negros num Mitsubishi Pajero que a abordam no meio da rua e lhe dizem que ela é muito bonita e que têm dinheiro e que gostariam de gastar com ela.

É desde negros filhos da puta que vamos as duas a passear e os filhos da puta desde que põem os olhos nos seus seios até que a distância faz que os seus olhos já não possam olhar mais para o seu cu.

Fodasse, cambada de gente imbecil que só serve para vender fruta na beira da estrada.

Estou farta, farta, farta de que a ma biche seja assediada por todo o tipo de gente, é uma merda, não consigo ter descanso, fodasse vou já falar com o professor Karamba para adiar o fim do mundo, eu morro mas vocês tambem, cambada de ignorantes que não sabe nem respeitar a própria mulher, quanto mais a mulher dos outros.

Vai apanhar no cu, vai.

À merda, gente que assedia a ma biche, à merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário