Um dos jogos mais fantásticos de sempre

29/05/2012

Fraudes nos bancos

60 por dia foi a quantidade de queixas que recebeu o banco de Portugal por dia.

Nada disto seria de anormal se não estivéssemos a falar de Portugal.

Em Portugal, tudo está bem, mesmo as pessoas que se revoltam e lutam pelos seus direitos nunca serão respeitadas, pois haverá sempre quem lucre/ganhe com isso e não deixe que a razão esteja do lado de quem realmente tem, ao contrário, encontram-se as palavras necessárias para iludir quem é fraco de espírito e não sabe pensar pela sua própria cabeça e vai atrás do conto dos vigários. (Muito confuso? O mais confuso ainda está para vir)

A quantidade das queixas baixou, mas as mesmas têm mais fundamento, oh caralho, isto anda aqui qualquer coisa que não anda bem, não anda mesmo... Na maioria das queixas foram detectados indícios de infracção, o quê? Mas agora uma pessoa não pode nem confiar nos bancos? Mas desde quando é que a política dos bancos mudou?

Foram instaurados 38 processos de contra ordenação, 1138 recomendações aos bancos (o que dá uma média de mais ou menos 3 recomendações por dia) para que corrigissem irregularidades.

As comissões cobradas pela banca nos empréstimos aumentou 80% nos crédito pessoal e 18% no crédito à habitação.

Eu gostaria de ver se os mesmo dados do relatório de supervisão do banco de Portugal, fossem para uma cadeia de peixarias, se todas as peixarias dessa cadeia não fechavam, fodasse... até os peixes portugueses fariam cartazes a pedir o não encerramento da cadeia de peixarias, mas como são bancos, e são o principal motor de arranque da economia ninguem lhes diz nada, ninguem os sanciona, ninguem tem colhões para dizer assim, não!!!!!!!!!

A solução? Que o estado tivesse um único banco que fosse este o motor de arranque da economia e controlado pelo próprio estado. (Ah mas isso não dá porque em Portugal já se sabe é tudo uma cambada de corruptos, se fosse o estado a entregarnos o dinheiro ainda deveríamos mais, beeee, beeeeeeee, beeeeee)

Para isso teria, que haver dirigentes que realmente se preocupem com as pessoas, não políticos, nem pseudopsicoretardados, nem pessoas provindas de instituições moralmente duvidosas que continuam a forjar a miséria em casa de cada pessoa e impingindo o amor fraterno entre todos, enquanto que aqueles que não pensam como eles vão arder para sempre no inferno.

Necessitamos de soluções para que empresas como os bancos que necessitam de 3 recomendações por dia para que sejam corrigidas irregularidades sejam fechadas, mas que outra empresa em Portugal pode dar-se ao luxo de receber 60 queixas por dia, na sua maioria com fundamento e continua aberta?

Quer saber o que é um banco? Eu explico.

Imagine que tem uma galinha, essa galinha não é poedeira, mas é grande o suficiente para o alimentar.

Há uma pessoa que o conhece que lhe propõe uma forma de ganhar dinheiro, @ car@ leirtor@ entrega a sua galinha normal a essa pessoa e ela dá-lhe em troca uma galinha poedeira que todos os dias coloca ovos, mas sua excelência não tem ordem de tocá-los em menos de seis meses, repare que a sua nova galinha poedeira não pode sair do galinheiro, todos os ovos são-lhe mostrados por imagens mas jamais os pode sentir na sua mão.

Entretanto para ir comendo tem que comprar frangos.

Ao fim de seis meses de ter a galinha no galinheiro, é-lhe entregue somente 24 ovos, ora sabendo que uma galinha poedeira em cativeiro põe uma média de dois ovos por dia, faltam 236 ovos.

Quando perguntado à pessoa que lhe disse que podia ganhar mais, onde estão os outros ovos, o mesmo diz-lhe que é para manutenção da galinha, sim, porque ter uma galinha poedeira tem os seus custos e se @ car@ leitor@ ousar retirar do galinheiro a sua galinha poedeira ainda terá que pagar a retirada da mesma, que não pode ser feita assim porque sim, há que ter o material especificado, o pessoal habilitado para tal, etc, etc, etc,

No meio de isto tudo ainda recebe uma proposta do mesmo galinheiro para adquirir ovos para poder ir passar umas férias de sonho ao Paquistão, pagando em várias mensalidades, quando o preço das férias é de 50 ovos, mas financiado pelo galinheiro @ car@ leitor@ vai pagar 200€ em suaves mensalidades, mais do que os ovos que lhe rendem a sua galinha poedeira.

À merda desgovernantes deste país que fazem de nós uns miseráveis, à merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário