Um dos jogos mais fantásticos de sempre

17/05/2012

Um homem com os colhões no sítio certo

Holland, em menos de nada em que foi eleito já baixou o seu salário e dos seus ministro em 30%, baixou também a idade da reforma para os 60 anos, e o ministro das finanças francês diz que não assina o novo tratado orçamental se este não contemplar medidas para criar mais emprego e colocar a economia em crescimento.

Puta que pariu home!!!!!! Parece que afinal há um político que se preocupa mais com as pessoas em vez do dinheiro que estas dão ao estado.

Fodasse parece que começo a ver a luz ao fundo do túnel, se não for este o caminho para que todos possamos sair da crise, sinceramente não são as medidas de ausparvidade que temos no nosso país que o vão fazer, só têm estado a criar miseráveis e invejos@s.

Resta agora saber que mais medidas sociais para com os países membros da União Europeia é que o governo francês vai tomar.

E resta agora também saber para quando eleições anticipadas, para pôr estes lambe-botas da troika e Angela Merdel, no sítio certo, o desemprego.

E mais, "A República [Francesa] assegura a liberdade de consciência » e «garante o livre exercício dos cultos» (Art.º 1) mas «não reconhece, não remunera nem subvenciona nenhum culto» (art.º 2 ) da lei de11 de Dezembro de 1905"

Ou seja nenhuma religião é beneficiada pelo estado, para o estado francês todas as crenças religiosas são iguais e nenhuma tem subsídios do estado e todas têm que pagar os seus impostos como deve de ser.

Puta que pariu, se não forem outra vez os franceses a tirarem-nos da merda onde estamos atolados, mais ninguem o faz, ai meu Portugal, o que tu foste e o que és, o primeiro país da Europa a abolir a pena de morte, agora andamos nas mãos do outros países.

À merda governantes e pessoas incompetentes que nos deixaram chegar a este estado de miséria, à merda!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário