Um dos jogos mais fantásticos de sempre

10/05/2012

Ser avó, uma experiência a não repetir

Tive o prazer e o orgulho de ter comigo o melhor cão do mundo, infelizmente um tumor levou-o com uma rapidez incrível, decidi que não queria outro cão tão depressa pois já tinha outra que me foi dada na altura em que adoptei o meu melhor amigo, agora defunto, mas a puta da vizinha lá pôs a puta da nota na minha porta por causa do barulho e lá "tive" que adoptar outro amigo de quatro patas.

Eu gosto de adoptar animais já adultos, não estragam quase nada em casa, são mais fáceis de educar e têm um agradecimento no olhar indescritível.

Umas das minhas muitas exigências com o cão é que teria que ser da mesma raça do falecido ,eu não compro animais, com tantos animais abandonados, vou comprar para quê?

Lá procurei, procurei, procurei, falei com pessoas mais antipáticas que o Mourinho, liguei para números que os cães já estavam adoptados havia muito tempo, quando tenho a notícia que há uma cadela como eu quero aqui perto de casa.

Fui busca-la, tive que pagar 24€ por ela quando ninguem me tinha dito que tinha que pagar, fosse o que fosse, e lá viemos para casa, estava com o cio, lá tivemos que lhe pôr umas cuequinhas para que a menina não manchasse tudo de sangue, a cadela é uma cadela dominante e mijou-me tudo cá em casa, não lhe podíamos falar com mais firmeza que se mijava, não lhe podíamos stressar que lá se mijava, não podíamos deixar a porta do quatro aberta que lá ia ela mijar ao quarto, filha da puta mijou na minha casa mais que em toda a sua vida na rua.
E no princípio, se a soltasse, ela fugia, tadinha é mesmo cadela vira-lata, não sabe como se comportar com donos.
Não tinha nome, até que aprendeu que tinha nome, foi um martírio.
Não sabe brincar, eu nunca vi um boxer que não soubesse brincar.
Agora eu sei como os alemães extreminaram os judeus nos campos de concentração, não era com gás, era com gases de boxer, porque a minha menina peida-se como um lord, sonoros e com cheiro, se eu pensava que o meu inesquecível amigo era peidão, esta bate o record, mas com um muito maior volume de peidos e bufas e tudo o que é gás tóxico.

Mas enfim, qual não é o meu espanto quando de um dia para o outro noto-lhe a barriga bem maior do que tinha, no dia a seguir, ainda maior, as maminhas enormes, agora já não tem maminhas, agora tem tetonas e hoje em dia já lhe posso sentir os bebés a mexerem dentro da barriguinha dela.

Pois é a minha menina veio com vários brindes, qual ovo kinder surpresa qual quê, agora resta saber quem é o pai das crianças ou quem são os pais, o canil, empurra a gravidez da minha menina para mim, que devo ter sido eu a deixa-la ser coberta por outros machos e nem me sabem dizer quem pode ser o pai dos novos rebentos, mas o que é que espero de instituições que têm espaço para 80 animais e têm mais de 200?

Agora coloquei anuncio na internet para oferta de cachorros, a ver se tenho sorte com os adoptantes e não serão abandonados depois de crescer.

Mas é uma alegria, só de pensar que vou ter a casa cheia de cocós e xixis de vários cães, vou já comprar três ou quatro esfregonas a mais, de pensar que não poderei dormir pelo menos durante 15 dias por causa do barulho dos cachorros, que terei que ajudar ao parto dos mesmos, clicar no link para ver como é nojento, aviso já que se tratam de imagens fortes e se acabou de comer é bom esperar pelo menos umas duas horas antes de ver o vídeo, se é que vai ver.

Aqui a mãe a parir, forte e feio como manda a natureza.

Mas também eu acho que qualquer animal que saia da cona da minha menina vai ser lindo, isso espero.



Cá em casa andamos numa guerra viva, por um lado eu, que quero doar todos os cachorros que a minha linguaruda tiver, por outro a ma biche que se ela tiver um filhote branco ela quer ficar com ele ou ela, sim e eu não saio de casa não?

À merda gente hipócrita que abandona os animais que tanto amor lhes dão, à merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário